Videos ~ Músicas

domingo, 10 de agosto de 2008


ouvindo: o-o' custom playlist *agora... Miyavi* ^^'

IEEEEiiii *O* saiu o novo DVD de GazettE *O* wahhhh Repeated Countless Error *O* e está MARAVILHOSOOO MOEEEEEEEEE \o/~ tah lindo demais manoooo!!! já to baixando as Isos, o problema é que só tem 1 seed por enquanto... entaum já viu neh u-u'

*nossa... q musica eskisita essa do Myv ¬¬' *

Então... acho que a partir de amanhã começo a trabalhar integral... salário aumenta, mas num sei pra quanto... lá está bem legal ^^ estou me esforçando bastante... amanhã já começa paciente novo na clinica da faculdade... AIIII MEEEEW... ;___; eu kero me formar LOGOOOO u___u' nunca faltou taum poko ... estou no 10º semestre jah xDD~ mas kero terminar logo!!!!! ;_; parece q eh infinito!!!

Enfim... xD~ tenho já relatório pra fazer ¬¬' q drooooooooooga!!! num aguento mais relatório @__@" TASUKETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

o/

Nenhum comentário: