Videos ~ Músicas

terça-feira, 3 de março de 2009

Naum morri O_O'


Oeeee... só pra dizer q eu num murri xD~

tadinho do meu blog... ;_; foi trocado pelo LJ ... ^^'

Eu ando com tempo extremamente curto... dão projetos demais... Street team, alicenine.org, os fanprojects de GazettE e de alicenine... pros aniversarios da banda... e agora eu já voltei a trabalhar... RH claro xD~ como Analista ^^ yatta!!! num eh akilo q eu mais sonho... o salario tbm num eh tanto... mas melhor q ficar desempregada ;_;

Bem... eu apareço pra dar noticias ^^'
Se alguem lê esse blog :P podem tbm ler minhas news no LJ... eu posto em inglês... mas enfim...

Ahhh... to amando as aulas de japonês... Keiko sensei wa kawaii desu ne ;_; Keiko sensei ga daisuki desu ^^ gakusei mo... XD~

Daqui a 5 anos serei fluente \o\~

Jackie deshita ^^/
Oyasumi!!

Um comentário:

- disse...

Ahh q bom saber q tu ñ morreu.. muitos projetos q vc tem q participar neh?! º-º

xDDDD~

Enfim.. eu até leria seus post no lj.. eu até leio, mas... ñ entendo nada .-. *pessoa q ñ entende inglês, oi*

Mas blz.. ^^"
Cada um com seu problemas xD

o/~