Videos ~ Músicas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Book Of Mormon

Este ano as aulas do instituto também estão sendo sobre o Livro de Mormon, e como eu amo as aulas do instituto, o professor João Roberto é incrível... queria ter metade do conhecimento que ele tem.

Eu sou muito grata pelo livro de mormon, e realmente mesmo já tendo lido 1º e 2º Nefi muitas vezes (o maximo que eu consegui chegar foi até Jacó 8 ^^") eu realmente estou aprendendo muito mais como se eu nunca tivesse lido. O livro de mórmon é diferente de qualquer outro livro porque por exemplo, eu li recentemente o livro 7 de Harry Potter novamente (só que em português desta vez) e eu lembrei de algumas coisas, mas mesmo lendo na minha lingua não houve nada que eu dissesse "Nossa! Isso e novo! Não tinha notado isso" mas com o Livro de Mormon é diferente, eu leio e fico "nossa!! Será que eu já li isso? Nossa! realmente faz sentido" e por isso que as pessoas lêem o livro de mormon 5,6,10, 20 vezes e continuam a ler e aprender.

Sou grata por este livro maravilhoso! e sou grata pelo Evangelho do Salvador na minha vida.

Domingo na igreja eu tive uma frequencia maior no coral, eu só sabia reclamar, reclamar da falta de comprometimento dos outros, mas e eu? eu orei ao Senhor pedindo ajuda? fui humilde suficiente pra dizer "Senhor, o que eu devo fazer pra conseguir tal coisa?" Será que não era apenas isso que faltava fazer?
Enfim... eu preciso parar de ser orgulhosa e achar que tudo é culpa dos outros e nunca minha. Eu preciso aprender a confiar mais no Senhor, eu subestimo o Senhor demais, confio muito em mim mesma pra resolver tudo e tem coisas que realmente não dá! não tem como sem ELE.

E preciso pegar novamente meu manual de "Ser o melhor em tudo" pra ver mais coisas que eu preciso fazer pra melhorar.

Nenhum comentário: