Videos ~ Músicas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sacramento

Ouvi uma musica maravilhosa chamada "Suas mãos". na verdade estou ouvindo agora mesmo...

Ontem foi domingo e por algum motivo eu chorei durante a reunião sacramental inteira. Ultimamente eu tenho feito muito isso... acho que pela situação que estou passando, muito stress, tristeza, provações, eu ando muito triste e precisando muito do Senhor...

Ontem acho que pela primeira vez na vida eu consegui me concentra plenamente no sacramento e sentir muito forte o que significa o sacramento... eu me lembrava da musica e das palavras dela e eu senti muito forte, um pesar muito grande, uma gratidão tudo isso misturado... eu acho que ontem no sacramento pela primeira vez eu entendi o sacrificio que o Salvador fez por mim, pra que eu vivesse... eu nunca havia sentido algo tão forte em relação a esse assunto... eu abaixei a cabeça durante aqueles minutos tão sagrados que é o sacramento e chorei bastante... na minha mente só vinham as imagens do video, e as palavras ternas cantada na musica.

Como o Salvador sofreu por nós... eu nunca tinha entendido tão profundamente o quanto... o quanto isso foi importante e o quanto eu já magoei ele quando deixei de fazer o que é certo, o quanto eu já m,agoei o Senhor quando fui orgulhosa e obstinada e Ele só faz me amar e me abençoar em troca.

Eu nunca precisei tanto Dele como agora... E sinto que Ele está bem perto e como eu o amo, nem 1/3 do que Ele me ama. Eu só queria servi-lo mais.... ter mais vontade de servi-Lo. E eu faço tão pouco, sou tão egoísta, penso tanto no carnal e não no espiritual, eu só queria ser um pouco mais como Ele...

O video está logo ao lado... SUAS MÃOS

Nenhum comentário: