Videos ~ Músicas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu quero ser como...

Eu gosto de tomar mulheres que se destacam de algum modo como exemplo:

Eu quero ser como:

Emma Smith: Exemplo de força e fé define esta mulher magnifica. Embora muitos a julguem dizendo que no final perdeu a fé e sua exaltação... ERRADO, Joseph disse que iria busca-la até no inferno se fosse preciso. Quem duvida que Emma tem a salvação garantida junto a seu marido não pode também acreditar na justiça do Pai Celeste.

Tantas provações, tantas coisas pelas quais teve que passar, esta mulher foi escolhida por Deus antes de nascer para ser esposa do profeta da restauração, ela era inspirada, ela era caridosa, cuidava sempre antes dos outros do que de si mesma, se doava inteiramente. Foi um exemplo em tudo o que fez e NUNCA NUNCA perdeu sua fé, nunca deixou seu marido, nunca fraquejou.

Quando ela diz no filme que conta a vida de Joseph "Não quero peixe pequeno" e olha só com quem ela foi ficar? Mas quando ela disse isso, só prova que ela SE AMAVA, ela sabia seu valor, ela tinha plena consciência que era uma boa mulher e por isso ela podia sim exigir "não querer peixe pequeno"... eu sei que ainda falta muito para ser como Emma, mas eu posso dizer que não quero peixe pequeno, não quero alguem perfeito, eu tbm não sou, mas eu quero alguem com potencial para ser um "peixão" porque eu sei que eu tbm tenho este potencial, porque estou buscando.

Amo essa mulher, amo o exemplo que ela deu. Emma, exemplo de virtude e fé.

Elizabeth Burke: Eu sei que ela não tem nada a ver com a igreja, e que é só um papel em um seriado, mas essa mulher é sem duvida um exemplo de esposa que TODO marido adoraria ter.

Compreensiva, inteligente, amorosa, animada, confortadora, seu rosto transmite conforto e paz.
Nunca reclama do marido ter que trabalhar e por isso cancelar compromissos.
"Quando me casei com você eu já sabia do seu trabalho e sabia o que seria exigido" - Elizabeth

E ao inves de reclamar das coisas ruins, ela vê os pontos positivos, ao inves de reclamar do tempo que seu marido usa no trabalho, o ajuda a investigar, dá idéias e o apóia. Nunca demonstra fraquezas.

Nós mulheres não precisamos reclamar das coisas, precisamos entender os nossos maridos, temos que procurar ser as melhores esposas mesmo quando parece que eles não se importam em serem os melhores maridos. Façamos isso por nós e não por eles. E nós podemos, se quisermos.

E o que eu mais amo na El, é que ela CONHECE muito bem o marido que tem, provavelmente antes de casar (a serie começa com eles casados já) ela o estudou, o conheceu, soube seus pontos fracos, pontos fortes, o que ele gosta e o que não gosta, aprendeu sobre ele. É o que eu mais quero... eu quero aprender sobre meu marido, eu quero descobrir tudo o que há para saber sobre ele antes de casar, depois de casar e SEMPRE SEMPRE... é algo que eu tenho como meta.

Quem vê pensa que eu sou a pessoa casada a 20 anos xD rsrsrs isso tudo são coisas que eu já decidi que vou por em prática, mas nunca fiz... porém... nunca quero deixar de fazer.

Nenhum comentário: