Videos ~ Músicas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

1º dia ;___;

<<<< ¬_¬'

Ouvindo: Guren - the GazettE *-* amanhã sai o single!!!! \o/~ amanha naaaum GEZUIS... *_* hoje... já eh 11am no Japão!!! já saiu!!! \o/~
*corre pro tracker e pega o torrent* pronto to baixando já u_u/ mas tem q sair link de rapidshare ou derivados pra eu colocar na comu logo o-o'

Ontem deveria ter sido o primeiro dia de aula... porém a caridosa boa alma da minha colega ligou pra mim dizendo que eu naum tinha supervisão ontem u_u/ aí vim pra casa e pintei o cabelo xD

q cor? ¬¬' PRETO lógico u_u/ rsrsrsr Gika e Davi me mandando pintar de roxo, azul, verde, rosa... @___@" baahhh!! srrssr

MAs hoje eu fui pra facul direto... T-T ai como eh terrível... mas depois q já to lah eh blz u_u/ poutz... peguei a maior chuva mew.... meu cabelo tava taum bonito ;__; acabou com ele.... cheguei enxarcada na supervisão... deu até dó de mim mesma ^^' rsrsrsr e ainda por cima assisti as supervisões em turma errada ¬¬' a q era às 21:00 assisti às 19:30 e vice e versa >< só eu mesmo!!!! u_u/

começou bem xD~ vamo ver quando eu começar a fazer estagio.... atender em clinica... -___-' minha nossa!!! HUAhUah imagina isso?

bem... 60% o Guren *o*

baaai o/

Nenhum comentário: