Videos ~ Músicas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

=___='


*Chega em casa enxarcada de chuva* >__<" ninguem merece... resolvi testa um caminho pelo centro de Diadema, mas me arrependi ¬¬' demorei mais u-u'

Mew... eu to quase abandonando meu blog ;__; to com peso na consciência xD~
Mas tenho vivido a rotina u-u' pra variar.... sabado eu fui no Ibirapuera com o pessoal ^__^ Gika, Loiro, Vinny, Davi e Jenny... pra variar fomos competindo pelo rádio do carro xDDD~

E a tarde eu fui na Liba com o William ... hohoho! tah tah foi muito legal ^__^ depois fomos no baile do instituto.... isto eh... na vdd fikamos poko tempo lah, e aí fomos na casa dele que é lah perto... foi melhor q fikar no baile u-u/ pelo menos ouvimos as.... *ele entro no msn* @___@' por isso q tah chovendo HAUhAU xDDDDD *saltita*

aí domingo tive formatura do instituto em SPOeste... xD
Enfim... tah tudo na mesma u-u/ (mentira) xDDD
Só naum muda meu vicio por VK...e por KOALA hohohoh xDDDD

baaai o/

*tenho q postar mais* ;___;

Nenhum comentário: