Videos ~ Músicas

terça-feira, 19 de junho de 2012

E mandarei anjos para vos suster

Geralmente quando pensamos em anjos  imaginamos seres celestiais vestidos de branco e envoltos em luz, e de fato existem estes anjos sim. Mas tambem existem outros tipo de anjos de carne e osso que aparecem muitas vezes inesperadamente e fazem tanta diferença.
Estou enfrentando uma das piores fases da minha vida... parece q cheguei a um beco sem saida e quando mais fundo eu vou parece q é realmente sem.saida. Minha familia tenta me ajudar, minha nova psicologa vai tentar me ajudar e acima de tudo eu preciso me ajudar...  so que nao vejo como, nao sei oq fazer se nao sei como obter oq eu mais kero na vida que ê me casar e ter filhos, eu vejo todos caminhando para estabelecer suas familias e eu nem perto e ainda perco 2 empregos em menos de 6 meses... parece q cheguei ao fundo do poço.
Hoje me sentindo pior q o pó da terra eu sai de casa sem rumo... andei andei ate chegar no shopping plaza sul, foi uma caminhada de duas horas mais ou menos... e o espirito veio conversando comigo e tentando me fazer ver coisas q eu nao queria aceitar.
Quando entrei no shopping fui ate as lojas americanas e vi logo q entrei o DVD do meu filme favorito q assisti estes dias e precisava comprar o original, afinal qual a pessoa q tem seu filme favorito pirata? e ele estava ali esperando por mim como um presente inesperado. Quando fui passar no caixa, um anjo de olhos.claros e cabelo loiro olhou pra mim e disse "adorei o seu brinco" foi um comentario simples e ela nem percebeu que o sorriso q eu dei quando agradeci queria dizer realmente um obrigada por me salvar... aquele simples elogio valeu mais pra mim do que qualquer tentativa de consolo e veio de uma desconhecida, uma pessoa q estava posicionada para ser um dos meus anjos da guarda de carne e osso. E talvez ela nunca saberá disso.
O Senhor manda anjos, quantas vezes nós ja nao fomos anjos na vida de alguem, quantas vezes o Senhor já mandou anjos pra nos suster desta forma e achamos q foi coincidencia.
Eu posso achar q o fato de ter ido parar la, entrado na loja, visto o filme q de fato eu compraria para chegar ate aquele anjo pode ter sido coincidencia, mas eu prefiro pensar q foi um dos milagres secretos e corriqueiros q o Senhor realiza para nos dizer "Eu estou aqui, Eu cumpro Minhas promessas".

Nenhum comentário: