Videos ~ Músicas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minha lista...

Quer saber qual minha lista... não é segredo não... -__-'

Não vou falar "ser membro da igreja, porque isso é algo óbvio"


1- Inteligência -- Eu não consigo conviver com pessoas burras, não dá, eu não consigo aguentar, eu preciso estar sempre com pessoas inteligentes, que consigam me acrescentar, que tenham algo a me ensinar. Meus amigos são sempre os mais "nerds", conversamos assuntos nerds, fazer o que...
Se sou assim pra escolher amigos, quem dirá a pessoa que vai ficar do meu lado pra sempre. Gostar de ler, de se atualizar, querer sempre estudar e se desenvolver.

2- Amigo -- Precisa ser amigo, um amigo que eu já confie, que eu não tenha restrições sobre assuntos, que eu possa compartilhar qualquer coisa, que me conheça, que saiba o que eu gosto, que saiba como eu sou, o que me faz feliz, o que me faz triste, o que deixa nervosa e o que me estressa. Não pode ser aquele que ache que eu sou uma menina normal e que se ele chegar com um buque de flores, eu vou abrir um sorriso... EU NÃO VOU!!! FLOR NÃO É PRESENTE @__@" eu sou uma raridade, eu sei disso... por isso ele tem que já saber me tratar...
Tem que ser o tipo que tem intimidade de brincar e zoar sem medo, e que eu também possa zoar com ele, não ficar naquele de "amorzinho pra cá e pra lá" NÃO!!! Tem que ser amigo... e pra ser amigo... pra eu confiar leva tempo.

3- Música -- A música é muito importante pra mim, eu cantava antes mesmo de falar, a música é uma linguagem, é a que eu mais gosto de falar, aprecio boa música, a música está na minha alma, é o meu maior dom, meu maior talento. Preciso de alguem que tenha o mesmo sentimento que eu a respeito da música, que a respeite, que sinta. Pra mim isso e importante. Por isso seria impossível que eu namorasse alguem que curte pagode, reggae, samba etc etc... não bate, não combina, seria como namorar alguem que não fala minha lingua.

4- Bom Filho -- Do jeito que ele trata sua mãe, vai tratar sua esposa. Do jeito que é em casa vai ser na sua próxima familia. Então precisa ser um bom filho, precisa ser atencioso e preocupado com o lar, aqueles tipos que saem de casa e náo avisam, voltam tarde e deixam os pais preocupados, que dizem que não gostam de ficar em casa porque não convivem bem com a familia, que tem rixa com pai, mãe, irmão ou irmã? NÃO!! precisa ter esse bom relacionamento com sua atual família.

5- Perspectiva -- Preciso olhar pra ele e ver perspectiva, preciso ver um lider na igreja, um lider no trabalho. Alguem com potencial para aproveitar as oportunidades e crescer na vida e no evangelho.


Obs: Videogame... eu vou ligar se ele NÃO tiver um... xD

- Romântico? Não -__-' nao precisa MESMO... alias homem romantico é um porre ¬¬' eu não sou romantica... não preciso que seja ^^'
Mas claro... não vai me tratar com um dos amigos machos ú-u' eu ainda sou uma mulher né...

- Cozinhar?! É um plus muuuuuito util T-T Eu adoro lavar louça e detesto cozinhar ^^ uma pessoa que seja meu contrário neste ponto é ideal xD rsrrs Mas isso não significa que eu não vá aprender a cozinhar... de jeito nenhum o_o' eu vou sim!

- Não quero ser rica não... quero crescer junto, ir adquirindo todas as coisas desde o começo.


Eu procuro alguem que vai me completar e me ajudar a crescer e eu tbm me proponho a isso. Alguem que os talentos se encaixem com os meus. Eu procuro uma voz pra parear perfeitamente com a minha e juntas possam tocar qualquer coração e encantar qualquer ouvido.
O par perfeito existe... ele virá... de uma forma ou de outra... ficaremos juntos pra eternidade.

Nenhum comentário: