Videos ~ Músicas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Testemunho


Terminei!!! Eu finalmente acabei de ler o livro de Mormon, me envergonho de admitir que pela primeira vez de capa a capa depois de quase 17 anos como membro da igreja.

Mas a cada história, a cada leitura, a cada lágrima durante a leitura deste livro maravilhoso... eu cheguei ao final onde Moroni faz o desafio de perguntar a Deus. Mesmo já sentindo a verdade no meu coração, eu perguntei e consegui sentir no meu ocração aquele sentimento bom, de paz, esperança e certeza... e um sussurro do espirito "Você já sabe" é verdade, eu já sei que todas estas coisas são verdade. Mas eu sou grata por ter experienciado tudo isso, este sentimento magnifico! E por poder ter este livro que é um guia.

Eu não sou perfeita, muitas vezes eu ajo como Lamã, como Corior ou até como os ladrões de Gadianton e os Zoramitas... mas o importante é que eu sempre posso voltar a ser como Néfi, Moroni, Abinadi, Amon através do arrependimento.

Eu amo este livro e este evangelho. E presto testemunho de que ele é sim real, ele é verdadeiro, eu sei disso. Em nome de Jesus Cristo Amem.

Nenhum comentário: