Videos ~ Músicas

domingo, 2 de março de 2008

\o/~


Ouvindo: Yokohama Love History - Charlotte *-*

Yoooo minna ... (quem ve pensa q muita gente lê isso ¬¬)
Mew... meu blog tah ficando eskecido... xD

IEIII... minha chefe renovou meu contrato essa semana \o/~ iieeeiiiii \o/~ eu to cada vez mais feliz de trabalhar na Lucio xD~ serio... to me dedicando muito e isso está sendo otimo pra mim ^_^ mas em compensação eu num to me dando bem em conseguir os estágios da faculdade ;__; num tah nada dando certo... to ficando desesperada... ainda bem q pelo menos o TCC num está tão ruim xD~ se pensar q jah era pra ter defendido mas.... :( enfim...

ouvindo: 12012 agora xD (banda muito boa... *-*) eu to baixando a discografia de AN CAFE xD HAuHau tava demorando... nam... eu tava só esperando o(a) Bou sair da banda u_u/ HUAhUA xD~ agora q entro um tecladista q parece um gato do filme "aristogatas" xD~ sei lah... eu escutei duas musicas e gostei to baixando a discografia e videografia completa, tah em 62% jah *_* comecei ontem!!! ^__^

Ontem eu fiz muita coisa... o_O' de manha fui procurar estágio em um UBS aki perto... mas num deu certo... vou ter q ligar outro dia ;___; daí fui pro almoço de jejum da igreja... mas num fiz jejum pq a rachel tinha marcado no baile (na sexta) de ircomer esfiha ¬¬' daí nem comecei nada... ah sim... sexta (29/02) teve baile no Ipiranga.... sim ¬¬' eu fui em baile... eu nunca ia, mas tenho um motivo pra ir agora xD hehehehe!!!! vamos ver... :( ainda tah devagar quase parando... aiii eu num so boa nessas coisas ;___; num eh meu forte... mas to tendo q me desdobrar pra tentar fazer sair algo heheheheh xD~
Mas entaum... depois eu fui na casa do Davi, de lah fomos por Vinny encontrar ele e a gika... daí comemos salgadinhos *_* eu perdi meu brinco ¬¬ o de cruz ;____; fikei revoltada ;__; vou ter q pagar 5,00 num novo...
Aí voltei pra casa do Davi pra encontrar a Rachel xD e ela atrasou e saimos de casa depois das 17hrs ¬¬ detalhe que a aula do instituto começa às 17:00 chegamos lah no final ¬¬' mas depois fomos comer esfiha... muito boa a esfiha lá na Esfiha imigrantes *-* fomos em 10 pessoas \o/~ foi muito da hora xDDD Aí o Glaudson deixou eu e a Rachel em casa... ^^' caroninha abençoada... era umas 22:15 xD enfim... esse foi meu dia \o/~ foi bom... ^^ se eu num tivesse discutido com o Davi na metade dele ¬¬' fikei muito estressada com isso... eu odeio brigar com ele u_u' akela fuínha.... mas agora jah tah tudo bem xDDD foi por causa da igreja pra varias... das cobranças q eu faço nele xD~
Enfim... hoje eh domingo... e eu fui desobrigada do cargo de professora da ORM... mew... eu chorei muito ;___; eu num keria... to revoltada... e fui chamada pra professora do MAS... eu to resistente... falei que não queria... mas... obediencia é a primeira lei dos céus... eu vou ter q aceitar ;___; dar aula pra gente que sabe m,uuuuito mais q eu ... gente... to com medo... mas o Senhor capacita os escolhidos... mas to extremamente chateada de não dar mais aula pros meus jovens... *chora rios* mas vamos lah... ¬¬' fazer o q...

Eh issu ^__^ tah acontecendo coisas boas e ruins na vida... ent~çao tah certo... pq tudo tem q ter equilibrio... daki a poko tenho q sair pra ir pro serão lah na pindaíba ¬¬' q eu só vou pq estou no coral... ¬¬' num to nem a fim de ir... mas... :( isso pq eu ainda tenho q ler um mini-livro e ainda to aki morgando.... ;__; e ainda comentar o IEROCK... WAHHHHH ;__; num vai dar tempo...

adios xD

4 comentários:

B.aka Chan disse...

Fuck You, Odeio Quem Odeia O Bou, pq tú odeia ele se ele não te fez nada?? o Poser... tú é Puser

JackiePool disse...

Tipo... hã??? O_O' kem eh vc pessoa random q cai de paraquedas me chamando de poser? õ-o' e se eu gosto ou odeio alguem ou naum... o problema eh meu fikdik.... entaum... vai procurar o q fazer do q ficar enchendo meu saco ;)

Unknown disse...

vai se fude na real _)_

.... disse...

Essa garota é mesmo Puser ...... essa prostituta desgraçada !!! eu odeio quem odeia o Bou sua vaca!!! piranha