Videos ~ Músicas

sábado, 24 de maio de 2008

Miyavi ;___; ... kimi wo aishiteru!


Miyavi!!!! SHOW!!!

SUKEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! LINDOOO!!!
Mano!! que show da hora!! valew muito a pena acordar 3 da manhã, pegar o primeiro metro e chegar na fila 5 da manhã pra ver essa diva luminosa que eu amo tanto!!!! *O* *aponta pra foto ao lado*

Mew... apesar do povo furando fila, do stress com os staffs, apesar de congelar de madrugada e fritar a tarde, de se alimentar mal, de passar o dia todo rouca *passei a semana toda doente, inclusive terça fui pro hospital com 39º de febre tomar bezetacil ^^' * TUDO VALEU A PENA quando foi anunciado "E COM VCS.... MIYAVI!!!!!!!!! gente!!! ele falou português (pouco, falou a maioria em ingles) "Eu amo vcs" *¬*
Catamos We love you em coro!!! Ele usou a camiseta da seleção, falou do sonho que ele tinha em ser jogador de futebol... disse que se não fosse por nós ele não estaria lá!!! Ele disse tanta coisa linda!!! ;__; eu quase chorei!!! E ELE SAMBOU!!! tem noção??? ele SAMBOU velho *O* minha nossa!!!!!! ^____^ *surta* e foi taum lindo ver aquele sorriso tão perto... e aquela risada!!! *O*
Todos respeitaram, naum vi ninguem tirando fotos... foi otimo!! ele mesmo disse que espera voltar logo!!! e com ctz nós tambem!!! Ele usou uma camiseta da seleção do Brasil *¬*
"ARE YOU READY TO BANG YOUR HEAD?" e o povo gritando "YEEEAH" e o MIYAVI
"ARE YOU SURE??? BANG YOU HEAD *colocando a mao em forma de arma na cabeça" E SO EU "NOOOOOOOOO!!! I CAN'T DIE UNTIL SEE THE GAZETTE HERE!" HAUhA muito comico!! como eu ri!
Com ctz foi um dia memoravel... não tenho foto nem nada, até sair na JAME e na YamatoMS.... mas tudo que passamos... eu , Jenny, Davi e Gika foi memoravel, até a raiva do povo que furou!!!

MIYAVI EU TE AMO!!! MIYAVI EU TE AMO!!!!

Dia inesquecível... com ctz!! E QUE VENHA A PROXIMA BANDA *O* e QUE SEJA THE GAZETTE!!!!! *já estão anunciando outro show pra agosto* Q chato *¬*

Nenhum comentário: