Videos ~ Músicas

quarta-feira, 14 de maio de 2008

sono @-@'


Minha nossa!!! ultimamente tenho andado com um sono q não me pertence ;__; minha nossa!!! paguei o maior micão porque fiquei pescando na supervisão da facul.... a gente pesca... acha q fechou os olhos por alguns milisegundos, mas na verdade foi bens uns 30 seg... quando acorda todo mundo olhando pra sua cara... =__=' terrible!!!

Ah... agora sou importante... xD HAUHau depois de muita promessa... finalmente peguei um projeto do Mirai pra traduzir!! WEEEBA *O* e eh essa lindeza aí... Monochrome Factor... meu filhote *-* *põe no colo e canta nana nenê* HAuHAuA.... se bem q eu amaria colocar o Akira kun no colo gohohohohohohohoho *¬*

*se recompõe* sabado foi um dia wonderfull ^^ fui na liba... sozinha pq a jenny num pôde ir comigo pq tinha atividade... mas quando eu vou sozinha consigo fazer tudo que preciso bem rapido e sem correr xD~ comprei minha nova mochila... os mangás de Vampire knight *-* 1,3,4 e 5 que faltavam... e fui no Bunkyo ver onde vai ser o novo local do show do Myv!!! *O* descobri q eh impossivel passar a noitre alí ¬¬' jah to com medo de chegar ali na madruga... afffssss xD heheheh mas eu voooooooooo *O* de madrugs!!! hAuHAUHAU xD ma"drugs" AHuHAU xD ¬¬' tah tah eh a hora... forgeta u-u/

Depois fikei 1 hora esperando as bestas dos meus amigos passarem pra me pegar ¬¬' pra ir no shopping comprar presente da Oka-san *O* e ela gosto... uma blusa da C e A ¬¬ 40,00 mas pelo menos ela gosto ^^" aí o Loiro me forçou (quando digo forçar, forçou meesmo... pagou minha entrada) a ver Speed Racer... e ainda bem viu *-* pq eu adorei o filme HAuHAUHA xD~ eh muito bom...

estou contando os dias para o show do Myv *-* e jah estão com boatos em novembro uma grande banda... hohohohoho gazettE???? *O* ou Alice Kyu??? *O* onegaaai!!!

eh taum lindo ver meu nome no credito de um anime *O* aii aii xD HAuHAuHauHA e eu to vendo Vampire Knight, além de ler o mangá... pq o Mirai tbm tah fazendo xD, mas esse num da pra ajudar... num tem como... mal consigo dar conta de um *traduzindo dentro do busão de manhã* heheheh...
O Davi disse que num acredita "MILAGRE!! A JACKIE VENDO UM PROJETO MEU, E AJUDANDO EM OUTRO! É O APOCALIPSE" ¬¬' poxa... num eh assim, ele sabe que já teria ajudado bem mais se tivesse mais tempo hauHUahA xD~ Enfim... vindo do Davi eh um grande elogio... hehehe!

bjooooooo
Oyasumi! o/

Nenhum comentário: