Videos ~ Músicas

sábado, 3 de maio de 2008

Dia do trabalho xD~


O mais engraçado do dia 01 de maio... dia do trablho é que.... ninguem trabalha xD srsrrsrs, deveria ter dia do estudo etc xD

Ouvindo: Metamorphose - Monochrome Factor opening

Quarta feira a noite... a decisão do que iriamos fazer no feriado... ¬¬' minha nossa... q briga foi akela xD pensamos em ir no cinema... mas blz... cada um keria ver um filme.... foi um auê.... eis a prova abaixo xD mas depois de muita discussão, da Gika perder a calma e quase não vir mais pra SP xD, o Loiro sugeriu algo que salvou a todos xD.... BOWLING!!! xD aí pronto... deu tudo certo xD aí fomos pro boliche no EXTRA no feriado... e depois assistir ... O chamado na casa do Vinny... eh xD foi um otimo feriado... com os amigos eh sempre bom neh o-o'

Depois sexta feira ¬¬ pelo contrario... choveu o dia todo... o_o' eh pq foi deathbirth do hide o_o' acho xD~ mas nem deu pra ir na Liba encontrar o povo da comu >_<' quando vi a chuva desisti... fikei o dia todo em casa ouvindo musica e a noite fui de novo pro Vinny pra ver filme -___-' xD

E hoje.... bem... já que embarquei nessa de filme pq não terminar o feriado com um CINEMA xD~ fui com Davi, Rach e Jenny ver "SUPER HEROI O FILME" xD comédia... foi otimo xD ri litruz *o*
Depois fui pro instituto... é bom de vez em quando neh ^^" faltei semana retrasada pq tava em Valinhos... semana passada pq foi niver do Davi, tinha q ir hoje de qq jeito xD

that's it o_o' num to muito a fim de escrever e ficar detalhando... ¬¬' esse foi o feriado mais preguiçoso da minha vida acho ^^"
Ahhhh vou comprar o Stacked Rubbish *O* 109,00 conto ^^" bem... pelo menos vai ser mais barato que o ALPHA xD q foi 120,00 xD rsrsrsrsr... aí como jah tenho a replica... xD (miya records HAuHUaHAUA) do NIL.... só vai faltar o Disorder... mas eu num gosto tanto do Disorder assim a ponto de gastar isso nele... -___-' mas tbm num kero mais saber de Miya Records ¬¬'

ja neeeeeeeeeeeee o/ ^^

Nenhum comentário: