Videos ~ Músicas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Copiado do MySpace!!!


*postagem copiada do blog do MySpace devido à preguiça ¬¬'*

õ-o'

.. Kra... num sei comofas, mas com esse eu tenho 3 blogs O_O' num sei pra q tanto ¬_¬' mas eu ultimamente to postando mais no LiveJournal õ-o' q coisa!!

Mas enfim... estou na paranóia 8D~ pq eu kero logo meu Vandalize e num chega ;__; to quase indo esperar o correio na frente do portão, mesmo sabendo q o pedido ainda nem saiu pra entrega xDDD~

To sem dinheiro pra nada mano ;_; nem recebi o salario do mês passado.... q pindaíba... vo ter q deixar a conta no negativo pra pegar dinheiro pra pagar o ONIBUS pra ir ver o LM.C em Guarulhos 8D~ eles bem q poderiam chegar em Congonhas ¬¬' mas enfim.... ^^' as coisas vão se resolver... quando minha chefe me pagar ¬____¬' saco!!!!

Tem uma pá de gente me add no MySpace o_o' eu nem conheço... mas enfim xD~ cool!

Bem... agora vo sair pq minha irmã desligo o tel e vai querer usar o pc.

fui 8D~

Nenhum comentário: