Videos ~ Músicas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Since.... 8D~

rsrssr... eu coloquei essa foto no orkut e disse "ficou torto pq o sangue escorreu" e a Tchey comentou "VC EH LOKA??? O_O" xD~ tipo... eu sou, mas nem tanto neh... isso eh tinta xD~

bem... num posto faz tempo... tem acontecido varias coisas na minha vida... boas, ruins, pessimas... o ano novo já chegou me dando rasteiras xD~ e eu atualmente estou procurando emprego... num saí da conexão, mas agora sou autonoma... ou seja... num tenho salario fixo... e isso complica, mas como meu Deus é um Deus de milagres... tudo ficará bem...

O Vandalize lança amanhã *_* e acho q logo vai chegar... eu estou bem ligada em AliceNine ultimamente... mais q em GazettE... acho q por causa dos lançamentos... o alicenine.org foi pro saco... foi deletado por falhas tecnicas... :( triste... mas estamos providenciando pra que ele volte à ativa ^^

O site www.jrockbrst.com está ativo ;) passei o domingo todo arrumando ele ;_; colocando as coisas... agora to divulgando o Street Team e buscando parcerias...

Temos projetos de revista, a V-Rock que estará a venda no Anime Dreams, eu fiz 3 matérias da revista... enfim... varios projetos... e preciso de um emprego xD~ rsrsrsr
Enfim... as coisas vão acontecendo... eu confio no Senhor... e sei que tudo dará certo ^^' temos perspectivas!

Estou meio down hoje... mas fomos no Morumbi comemorar o niver da minha irmã Jenny... foi divertido... ^^

Tenho q dormir pq amanhã acordo cedo... ^^
teh o/

Nenhum comentário: