Videos ~ Músicas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Happy New Year ~* 2.0


Eis a primeira Aurora de 2009!!! xD~

Eh este ano já fiz várias "primeiras coisas do ano", primeiro banho do ano, primeira varada de noite do ano, primeira escovada de dente do ano, primeiras brisas monstras do ano xD~

A começar pelo ano novo que o cachorro invadiu a casa com as patas sangrando... minha irmã teve q limpar tudo, virou o ano com o rodo na mão XD~ eu gritando FELIZ ANO NOVO enquanto ela larga o rodo e vem me dar um abraço...enquanto o pessoal do Chat de GazettE, todo mundo doido, fazendo montinho e dizendo AMO VCS!! xD~

Eu realmente num sabia, nem lembrava que a visão dos fogos da minha lagem era a melhor que eu já havia visto na vida!!! *-*
Aí depois minha irmã quase me faz se enfiar no meio do mato do Estado para ir buscar os amigos dela...
E o cachorro do vizinho se entalo no portão sangrando e a gente num conseguia tirar.... foi coisa de loko xD~
Realmente o ano novo mais estranho da minha vida xD~ Aí a gente varou a noite, minhas irmãs, e os amigos dela, assistindo O dia depois de amanhã e depois fomos ver o 1º nascer do sol de 2009... q coisa fantástica!!!! filmei 17 minutos de nascer do sol xD vou postar como gadget... esse merece xDDDD~ HAuHAUhUAH

E foi um dos ano novos mais divertidos!!!! e que venha 2009 com toda a força que chegou!!! IEEEI!!! \o/~

HAPPY NEW YEAR 2.0 ;)

2 comentários:

Mariana Lambert disse...

feliz ano novo suuuper atrasadooooooooo \o/~

Mariana Lambert disse...

e dah-lhe lançamento do gazette! hoho *0*