Videos ~ Músicas

domingo, 21 de novembro de 2010

Conferência da Estaca


Rrssrss... minhas moças se aprontando para entrar no palco... ^^ estavam lindas!! Nossa ala foi ótima e ganhou 2º lugar!!!

Hoje na conferência, ouvimos muitas palavras maravilhosas... o elder Araújo falou tudo que eu precisava ouvir e mais uma vez.... Preciso... de... paciência....

Minha mãe hoje falou algo... algo que eu já sabia mas quando escuto da boca de outra pessoa a gente se dá conta com mais clareza....


Sabe? Eu posso ter esperado muito até demais... mas se eu preservei minha integridade até agora, posso exigir alguem tão integro quanto eu... não é por ser rapaz que precisa ser menos integro não é mesmo? Por que se eu sempre fui tão fiel neste ponto, tenho que aceitar alguem inferior a mim?

Não é?

Estou cansada... de não conseguir ter paciência... e de ficar só duvidando... e duvidando... estou cansada de mim... de ser como eu sou e não conseguir mudar porque simplesmente eu sou assim.... e não sei mudar por mais que eu queira...

Estou muito cansada de tudo isso....

Nenhum comentário: