Ontem eu tive a plena certeza que se tem algo que consegue me trazer total felicidade e encher minha alma é a MUSICA...
Ontem tivemos nossa apresentação do Musical do Monte Cumorah... e minha nossa!!! Foi explêndido!! que espírito, que música, que vozes... as melhores vozes das estacas que formam o Instituto SP OESTE estavam lá! Tenho a honra de dizer que a minha é uma delas... caham... rsrsrs modestia a parte todos foram ótimos!!!!
Eu cheguei no ensaio 3 horas antes da apresentação e já comecei a aquecer a voz cantando com o Palmer, meu amigo... eu adoro quando eu e ele temos tempo de ficar cantando e tocando... é divertido e eu consigo esquecer todos os problemas. Lembro que no Acampamento do MAS de 2008 eu e ele ficamos lá tocando e cantando por volta de 4 horas seguidas xD foi otimo!!!
Se tem algo que me traz felicidade é a música, e eu sou grata por ter recebido do Pai Celestial essa conexão com a música, pra mim música é uma dádiva sagrada e ela escolhe seus discipulos cuidadosamente, para cada um dá um talento diferente com seus instrumentos ou vozes.
Antes de começar a apresentação do Monte Cumorah eu estava cantando um hino "oração de uma criança" porque o Tiago estava tocando, aí o Palmer entrou tentando fazer uma segunda voz... até que todo mundo olhou com cara de "nada a ver" (todo mundo = nossos companheiros do coral) aí eu comecei a cantar Anjos Descem a Cantar... o Palmer entrou com 3ª voz, daqui a pouco chega a Cris cantando a 2ª voz e o outro começou com a 4ª voz... assim DO NADA literalmente formamos um quarteto ali no momento... e ficou lindo! *__* Nossa! como eu adoro estar em meio a pessoas com talento musical... eu me sinto em casa... rsrsrsr
Uma vida sem música pra mim é impossível... e por falar em música, preciso arrumar logo a música final para o festival da ORM!
Meu bispo diz "uma Ala sem jovens e sem música já pode deixar de existir" e eu sou lider na ORM e de Música... srrsrs acho que meu papel acaba sendo bem importante rsrsrs... sou grata ao Pai Celestial por me permitir servir na igreja... quem mais se edifica com meus chamados sou eu mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário