Videos ~ Músicas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Niver do Davi ^_^ e fotos de Valinhos!!!


Ouvindo: Evanescence - Good Enough

É ... finalmente tomei vergonha na cara e comprei os cds originais de Evanescence u-u/ *se esconde* que raio de fã eu sou ;___; meu Fallen chegou hoje ^^'

Ao lado temos, eu e minha irmã no maior shopping da America Latina... e atras tem uma árvore caída õ_o simbolizando o tanto de desmatamento que eles tiveram que fazer pra construir o shopping o_o' eles acham que botando uma árvore caída aí na fonte mobiliza o sentimento dos outros ¬¬' aff!

Sabado foi aniversario do DAVIIII \o/~ ÊÊÊÊE^OMEDETOU!!! ^__^ Eu dei um mp3 de 2GB pra ele xD~ eu ia dar um mp4 mas ele kis um mp3 de 2GB ¬¬' tah neh... rsrsrsrs xD foi o mesmo preço mesmo xD

E comprei.... compreeeei *¬* finalmente está na minha mão!!! o ingresso pro show do Miyavi!!! wahhhh *¬* eh lindo o ingresso lindo!!! ^__^ já tirei foto dele de tudo que eh jeito... está tudo no meu album do orkut u-u/

Sabado a gente foi pro Hell da Efigenia... de novo @_@' num aguento mais ir praquele centro ;___; dá pra acreditar que consegui encontrar o meu pai perdido no meio daquele mundaréu de gente xD HAUhUahUA....

Depois a gente foi pra Liba... eu tava morrendo de medo pq já era 13hrs da tarde, e os ingressos já estavam vendendo desde as 9hrs... mew... ¬¬' teve gente da comunidade que chegou lá 2am... mew... de boa... xD~ q viagem... quando eu fui estava mó tranquilo... ^_^ comprei de boa... com classe xD heheheheheh!!!! Ai ai *O* como eh lindo os ingressos da Yamato hehehe!

Depois fiz umas comprinhas basicas... uma corrente de The gazettE, koalas, melona enfim... necessidades básicas de uma otaku ¬¬'

Fui no Sta Cruz com o Davi e a Jenny pro Davi trocar o tênis dele, mas num tinha um numero tao enorme quanto o pé dele... rsrsrs xD~ brincadeira... tava em falta... xD
Depois fomos pra um churras na casa do Vinny... xD mew... como a gente ri quando junta todo esse povo lunático... xD~ Seven + familia do Vinny xD rsrsrsrsrsr o Pai dele quase nos entupiu de churrasco... todo mundo já na sobremesa e ele "Acabou de sair uma bem passada" rsrsrs... e que churrasco bom *¬* assim como o bolo de aniversario delicioso que a mae dele fez ^__^
Pena que a gente falou tanto que não deu tempo de ver Beowulf xD~

Foi muito legal xD~ Muito muito cool xD~
Passar o tempo com os amigos é amelhor coisa do mundo!!! AISHITEIRU MINNA!!!!!!!!!!!!!!!






BAAAAAAAAAAAAAAAAIIII



JA NE!!!! o/

Nenhum comentário: