Videos ~ Músicas

domingo, 26 de outubro de 2008

@__@"

Ouvindo: T-Earth ... ¬¬' naum num to na fossa... xD~

<<<>_<' mas tbm lá centenas lêem e quem lê essa bagaça aki ¬¬' Se bem q muitas paginas do meu blog aparecem no google xD~ jah peguei varias vezes srrsrs legal... Acho q a ultima postagem foi falando do aeroporto... sabe... muitas pessos que não vejo a um tempo quando me reencontram perguntam "e as novidades" o_o' por que eu nunca sei o que responder... tipo õ_o o que você quer saber? xD~ é mais fácil né... novidades eu tenho mas não sei se vc vai se itneressar por elas srsrrsr.. O show de Plastic Tree & Billy foi adiado para março 2009 ¬¬' fazer o q... só esperar Monoral q vem em dezembro e sabe o melhor? xD~ acho q será dia de semana xD~ UHUUUL xD~ mas de qq forma num pretendia chegar cedo na fila naum... enm eh taum pop. Cara... a historia do copo no meu orkut faz sucesso o_o' realmente... foi uma besteirinha, mas todo mundo acha mó legal xD~ a ultima com tema de Star Wars foi hilária... fiquei surpresa quando soube disso AHuHAuHA...

Fim de semana passado fomos para Valinhos... porque foi niver da Gika, ahh... comemos no Outback... minha nossa *O* q lugar esplêndido! comemos viu... o Salmão de lá e´magnifico... eu nem gosto de peixe :/ magina! hehehehe .... voltamos no domingo a tarde.

A Semana decorreu normalmente ¬¬' vagas, candidatos, clientes chatos que não explicam o que querem... mas eu levei caixinhas de som pra escutar musica no trabalho *O* agora está mais animado heheeh... mas minha chefe mandou blokear o orkut... eu fui muito burra... eu disse q num tinha problema a recepcionista ficar acessando..... agora minha chefe mando blokear .... Q ODIOO... e o bloqueio tah muito osso de burlar... vou ver se converso com o Keitarou, o menino da informática q vai lá... xDD~ *já fez amizade como sempre* ele eh otaku... fica mais facil... sempre os meninos da informatica ficam meus amigos pq gostam de anime.... xDDD~

Sexta fui a um serão do Elder Scott... muito bom... muito bom *O* MARAVIHOSO.. o Elder Scott é esplendido mew... ;___; ele eh o velhinho mais fofo q eu jah vi na vida!!!! ;___; keria dar um abraço nele... ;__;

Ontem fui encontra a jenny no Ibirapuera... fikei rodando debaixo do sol escaldante por 1 hora *sem exagero* até achar o buraco q ela tinha se enfiado ¬¬' ... aí depois fomos para a aula do instituto... foi muito boa.

Depois fomos ao teatro ver a peça "O caderno da morte" >>>> adaptação de Death Note... e olha... confesso que SUPEROU COMPLETAMENTE MINHAS EXPECTATIVAS!!! *O* foi demais... maravilhoso... a melhor peça q eu já vi... otimo atores, incorporaram os personagens... fizeram baseado exatamente no anime, mangá e live action, e com muito humor, utilizando coisas comuns para nós como playcenter, Silvio Santos ahUHauAH... demais!!! magnifico!!!! foi surpreendente... e fikamos bem na frente ... afinal chegamos 5:30 pra uma peça q começava 20hrs xDDD~ e depois conversamos com os atores... conversamos sobre como foi feito, as influencias do anime, live action... mew...foi divino... eu com ctz verei de novo antes que saia de cartaz!!! *O* e indico MUUUUUUUUUUUUUUITO xD~

Bem... that's it... a Jenny tah insistindo pra mexer ¬¬' *num vejo a hora de ter meu notebook...
Ah... comprei a trilogia do anakin *O* AEEEE... Star Wars 1,2 e 3 *O*

Agora tenho q gravar Revenant choir de Versailles... xD~

adieu o/

Nenhum comentário: