Videos ~ Músicas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Toshi with T-Earth ~ *O*



ouvindo: Wakarimichi õ_o

bem... vamos lá...
PART I - O SHOW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Fikei na grade u-u/ tanto porque tinha poka gente xDDD~
mas MINHA NOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!! (depois q a Mari disse hoje a seguinte frase: "como vc diz.... minha nossa" eu me dei conta de que realmente eu falo muuito "MINHA NOSSA" O_O') o Touya, como eu gritei praquele coisa!!! ;___; ele tava muito lindo...e fazendo umas caras sexys *O*
e dando piscadinhas... WAHHHH q lindo q lindoooo (atake fangirl sim >_<) O Mitsu tava muito fofo tbm... mas a gente acho ele meio rpa baixo... ;__; ele tava meio perdido... na minha opinião ele eo o takane foram só pra enfeitar... ^^" pra fingir q estavam tocando... mas na realidade foi tudo Playback ^^" acho q esse show foi fantasia xDDD~ só o Toshi q canto mesmo... e ele cantou uma musica inteira em PORTUGUES *O* para a surpresa de TODOS WAHH... realmente... foi demais *O*
Eu comprei o cd Shrundenashii Blues, e já foi autografado *O* hohoho!!!! foi demais mew... a´pi comprei o DVD que eles fizeram de quando vieram por brasil!!! *O* tbm muito legal... apesar de eu num aparecer ¬¬' so meu braço no show... ¬¬' q foi so uns flashes xD~
mas muito legal... mó saudade do Kazuno ;____;


PART II - A DESPEDIDA

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Eles tavam muito fofos como sempre... principalmene o Mitsu kun *O* ... HaHA eu perguntei a idade dele... (em ngles pq ainda num falo japones ;_; mas ano q vem... falrei u-u/ ) e ele respondeu... q LINDOOOOOOOOO WAHHHH... eu filmei isso... q coisa fofa!!! *O* falei "ANATA WA KAWAII xD" ele agradeceu o_O' xDD~

tiraram ate foto da gente xDDD~ a gente se juntou o takane, o Mitsu e o Ruka foram lah e tiraram foto xD~ q lindo ;____; xDDD~

Mew... foi demais... *O* o resto das fotos vou por no orkut... pq lah mais gente vê do q essa bagaça aki u-u/ xDD~ heheh!

Depois ainda passamos no Bob's... comemos... ... num sei quando eu saí do aeroporto... vi eles indo embora... e tudo se dividindo deixando pra trás estes fãs bobocas eu senti algo estranho... e sei lah... *poe Thanks for giving day- MIYAVI pra tocar* xD~ e quando todos disseram tchau, eu fui pra estação saúde... pensando... e me sentindo meio solitária... parece que eu estava em uma ilha cercada por mares e nada nem ninguem era alcançável... não sei... foi um sentimento estranho... me senti distante de tudo -__-' e confusa e triste! encostei a cabeça na janela do busão... liguei meu mp4 e fui o caminho sem pensar... dominada pelo cansaço.... chegou a hora de descer... e ainda o sentimento de solidão e confusão... divisão... então eu coloquei o celular no bolso e fui andando... no escuto de 23pm o-o' pensando na distancia que agora eles estariam, e então eu comcei a ouvir esta musica q escuto agora... Thanks por giv'n day do MYV e eu vi um bÊbado cambaleando, ainda segurando um copo de cerveja... e falando com um celular imaginario e com pessoas imaginarias... eu olhei aquilo eu RI... abri um largo sorriso sobre aquela cena xD~ e eu percebi que cada um tem um papel na vida sabe... cada um tem uma razão para existir e tem papeis diferentes... naquele momento eramos fãs voltando felizes, e eles musicos satisfeitos por seu trabalho cumprido, ambos felizes ^__^ por todos os momentos, e como valeu apena estes dias, as fotos, os videos, estar com os amigos, gritar, fazer loucuras... enfim... TUDO... e agora cada um volta a viver sua vida... como pessoas, pessoas normais, com sangue correndo nas veias, que um dia hão de deixar a vida mortal o_o' ... pareço uma doida falando isso eu sei, mas então eu percebi q akele vazio foi preenchido por um sentimento de auto afirmação e felicidade por estar voltadno... e continuando minha vida xD~ com minhas aventuras malucas rsrsrsr...

e simplesmente disse junto com o Miyavi durante a musica... THANKS FOR GIVING DAY!!! ^__^

ARIGATOU KAMI SAMA!!! ARIGATOU AMIGOS!!! ARIGATOU CHARLOTTE!!! ARIGATOU TOSHI!!!... ARIGATOU J-ROCK!!... por iluminarem meus dias... e me trazerem tanta felicidade!!!
*O* ZETTAI NI... AISHITEIRU!! ;___;

^^/

Nenhum comentário: