Videos ~ Músicas

sábado, 4 de outubro de 2008

RCE!!!


Putz manoo!!! ;__;
To traduzindo o bonus do RCE (GazettE) para o Orochi subbar.... fui dormir 4am ontem ;__; e num to nem na metade.... to em 256 de 614 WAHHHH ;_;


Enfim... sim ¬¬ 14:00 num SABADO e eu to em casa ainda.... mas logo menos vamos no Vinny ver o RCE... e depois no MORUMBÃO jogar DDR *O* hohohohohoho...

Ontem eu e a Jenny fomos com meus pais numa pizzaria com os colegas de trabalho (ex colegas no caso) dele... foi muito legal... xD~ fikei lah conversando eras com a esposa do amigo do meu pai, q é psicóloga gestaltista *o* tem consultorio e tal... q da hora!!! *O*
Eles já tinham até me casado ¬¬ e eu num sabia xDDD ... *nossa a gente penso q vc jah estava é casada* XDDDDDDD~
pois eh... fazia eras q naum os via... xD uma menina de 13 anos q eu vi NENEM O_O' ... xD~

issaê! fuee o/ q eu to no logon da jenny!!

WAHHHH RCE RCE EU KERO TERMINAR ;__;

Nenhum comentário: