Videos ~ Músicas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CHARLOTTE (with toshi ¬¬')


Ouvindo: Miley Cyrus - 7things (¬¬' idaí??)

MANOOOO *O* as vezes num sei se eu tenho vergonha ou orgulho de mim mesma xD~ sabe...

Ontem a noite estava indo pra faculdade quando a gika me liga "JACKIE O SHINYA E O JUN NÃO VEM MAIS PRA TOCAR NO SHOW...." Eu: "putz... ferro o-o'" Gika: "VAI VIR O MITSU E O TAKANE" ... Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *___* mano... q da hora... *O* aí quando chego da faculdade... "eles vaum chegar em Cumbica amanhã às 8am, quem quiser pode ir recepcioná-los" Eu: O_O' e agora??? ;___; *entra no msn e jah abre a janelinha como resposta... é a Mari: JACKIEEEEEEE... eu respondo: Jah sei ;__; mas num vai dar... mew... Mari: mas mas ;__; a genet sempre vai juntas pro aeroporto!!! Eu: Aii mari... ;__; .... ARGH EU VOU TE MATAR AMANHA QUANDO EU TE ENCONTRAR ÀS 7am no Tatuapé!!!! ;__;

xDD~ enfim... este foi o resultado *O* >> http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=4024145178524459288&aid=1223573746

MInha nossa... e como sempre... eles foram muito legais muito simpaticos... autografaram minha blusa >>>
o Ruka comeu "carolina" (doce de padaria) xD~ e disse "gostoso" mew... foi muito lindu ;__; o Mitsu kawaii (desculpe a palavra fangirl, mas num tem como falar outra coisa) só o Toshi q foi anti-social u-u/ como se eu esperasse outra coisa ¬¬' aunica coisa boa dele é que ele conheceu o hide ;__; sóoo.... mais nada!!! ;__; WAHHH hide.... ;__;

A radio Blast divulgou >> http://www.radioblast.com.br/story/2008/10/fas-recepcionam-toshi-e-os-membros-do-charlotte-no-aeroporto

xDDDD~ mew... foi linduu *O* valeu a pena a lokura xDDD... pra ver a cara mais fofa q eu jah vi o Touya fazer... e bem na minha foto!!! *O*

Eu adoro ser loka O_O' XDDDDD~

o/ e goooo to the SHOW *O*

2 comentários:

Unknown disse...

vlw tanto a pena q vc nem me matou 8D

JackiePool disse...

Pois eh!!!! te poupei dessa vez!


mew... quando eu escrevi esse recado para os coments??? o_o' sinceramente num me lembrava naum xDDDD~