Videos ~ Músicas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Encontro da comu de Charlotte & novo vicio *¬*


Postando em plena segunda de Manhã >__<' gosh!

Kowaii ne o-o' quando estava vindo para cá (trampo) ouvi duas senhoras atrás de mim falando algo como "mas era um pau grande e largo ou pequeno? não porque tem q ser grande ... senão não adianta" OOOMG!!! WTH????

*nada maliciosa* +____+


Enfim xD~ Já falo dessas coisinhas gostosas aí da foto tah *¬* hehe

Encontro da Comu de Charlotte 08/11

Como diriam as meninas... "foi muito DIGNO" xDDD~ AHUHA...
De manhã fui para a aula do instituto com a Rachel... foi muito bom, ultima aula... conversei com o profº João Roberto um pouco ;__; como ele consegue nos fazer sentir tão bem apenas com algumas palavras ;__; cara... como eu amo meu professor do instituto ;_;
Almocei hot dog... xD~ descobri q eskeci minha carteira em casa ¬¬' imagina eu do jeito q sou calminha quando descobri q minha carteira num tava na mochila... "TOOU SAN ;___; MINHA CARTEIRA!!! VE SE ESTA AÌ!!!!" "É uma da Betty Boop?" "EHHHH ;___________; ARIGATOU TOU SAN!!! XDDD~ ainda bem q o cartão do banco estava no bolso da mochila... ;__; senaum num iria ter 1 centavo!

Nos ec0ntramos no metrô 13hrs... a Mari e a Amanda com o pacote super pesado do bolo xD~ (q fiko lindo por sinal... assim q a Mari me mandar as fotos eu posto). Primeiro como de costume, uma passada no Sogo... na loja de chaveiros... comprei uma Hizaki e um de LM.C xD~
Fomos pro karaoke *o* e ficamos 3 hrs!!! cantei Hitomi no Jyuunin de L'arc, Konayuki com a Mel e Pink Spider com o Daniel \o/~ musicas q só descobri q tinha graças ao Daniel q fala jap ;__; mew... eu realmente preciso falar japones mais do que urgente!!!! proximo sabado vou com a Mari, Orochi e Loiro na Liba e vou passar no Bunkyo pra ver preços e quando posso fazer matrícula...
Gravamos um videozin legal pra mandar pra Charlotte de 1 ano de comemoração que eles vieram ao Burajiru *O* depois q a Mari editar eu posto o link! Assistimos o DVD do RJ...
A Mel me deu uma pagina da rtevista q ela compro q tem o reita e Aoi ;___; mas a Kaori levou o Kai... ;__; e o Uruha fiko com a Mari pq o Ruki tava atrás xD

Depois do karaoke fizemo um tempo no MAC... e dpois fui embora pra ficar 45 minutos esperando a PORCARIA DO ONIBUS no ponto ¬¬'

Ah... faz tanto tempo que não posto que eskeci de dizer que eu e a Mari gravamos um video de aniversario pro Kazuno... compramos presentes pra ele... eu vou colocar um link pro meu canal do youtube... pq ultimamente to adicionando muito video de musicas Jackie Yagami version xDDD~ mas o video do Kazuno é esse aqui >>> Omedetou Kazuno
Duas lokas... três contando com a Jenny filmando um video de aniversario em pleno sabado na galeria do rock xDDDDD~ mas foi diberutido *O*

Falando da foto acima... sabado a noite saiu na JaME um comentario do Billy sobre o show de março junto PURA (plastic tree) meeeeoooooooooooooo xonei por eles ;__; eles saum muito fofos!!!! o comentário foi esse>>> Mensagem do Billy <<< Viciei neles ;__; ele saum fofos demais!! e quando mostrei o video pra Mari ontem... viciei ela tbm xDDDD~ A comunidade dles só tem 114 pessoas xD~ *tenho uma comunidade e Resident Evil com mais gente* xD~ e adorei isso... so keria q o show deles num fosse com o PURA ;__; pq vai ter mais gente pra PURA e aí lota.... ;__; mas o Baku falando q ker ver a gente sambar foi hilario... EURI ok? xDDD~
A Mari jah deve ter ido atras de tudo quando eh foto deles... baixei as musicas e aind to vendo os PV's xDD~ Já postamos no blog do Mi-ne xD~ enfim... jah keremos ficar intimas... e eles saum muito bons serio ;__; kero eles... motto motto!!

Agora to indo pq tem candidata esperando na sala =____=' I HATE MONDAY!!!

fuee 8D

Um comentário:

Mariana Lambert disse...

UHASASUHSAUHASUAH EU RI MTO LENDO ESSE POST OK!! XDDD

ah... eu postei as fotus do bolo lah na comu! o/ ainda tem bolo aki em ksa xD'

omg q q rola com essas velhas... na segunda eu fikei com medo de uma velha assassiona no metro... mas enfim xD
por falar nisso *nada a ver* postei a otra versão de leech lah na comu... tem mto mais cenas da banda ok *0*~

o encontro foi mto... er... digno xD'
ainda non me acostumei a usar esse termo... uahsaushaush... mas ainda tenh oq editar o video... esses dias andam corridos e non tive tempo... non me bate jackie... mas non vo poder ir com v6 lah no sabado Ç_Ç
dps t explico no msn -.-'

Obrigada por abrir mão do Uruha pra eu fikar com o Ruki!!!
ele tah liiiindo colado em cima da minha cama *-*~

hj confirmei q nosso presente pro Kazuno jah tah no Nihon... provavelmente ele vah receber dentor de algumas horas... oh minha nossa... mal posso esperar... soh de pensar jah fico com frio na barriga... mimimi ç-ç
ele vai rir T-T
pq nós somos lokas Ç_Ç
c tem q ver no blog dele a caneca bizarra q ele ganhou.. uahsuhasuah... euri xD

NEM ME FALA EM BILLY MEO! vicieeeeiii ;_;
kem manda o Baku-chan ser taaaummm fofu... alias... ele tah lindiiiissimo nessa fotu ç_ç

acho q c jah viu os walls de celular q eo fiz deles neh... uahsuash... me empolguei XD

auhsauhsauhs euri "jah keremos ficar intimas"
verdadeeeee xDDDD

enfim... vo ficando por aqui q tah mto grd jah 0_0

kissus ^3^

ps: ve se comenta no meu blog tb T-T