Videos ~ Músicas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Post rapido!


Ontem eu descobri que eu tenho capacidade de teletrasnporte O_O'
Todos os celulares da casa estavam carregando.... eu não keria levantar pra ir até o meu e desligar... aí como meu pai sempre me acorda... eu deixei keto...mas ele ESKECEU ;______; acordei 8:30.... sendo que entro às 8hrs... e demoro 1 hora pra chegar no trampo.... só sei q levantei 8:35, pulei dentro da roupa, escovei dente, pus lente, saí correndo.... quando dei fé já estava aki O_O (postando do trampo) 9:20... nao me perguntei como... mas... foi assim xD~

WAHHH ontem CHEGOU FINALMENTE... meu DISCOTHEQUE chegou meoooo.... e eu estou com um dedo do pé roxo ¬¬' pq chutei o sofá durante um atake fangirl por causa do Hiroto ¬¬' *sem kerer tah u-u* muuuuuuuuuuuito perfeito ;____; muitooooooooooo!!!!

o NIL e o Disorder saum muito simples! pensei q encarte do NIL era igual ao da réplica q eu tenho... mas nem eh... num tem desenho nenhum ¬¬' vou ficar com a minha réplica da First Print então..... ai como gazettE saum chatos... Alice eh bem legal *o* eles gostam de aparecer.... GazettE fica botando figuras aleatórias ¬¬'

*;__; meu dedinho.... eu vou mandar a conta do ortopedista pro hiroto ¬¬*

Mano... to cheia de relatorio.... kero fazer uma apostila de lyrics... tem musicas q eu kero gravar...
Tava pensando... ano que vem eu vou ter terminado a facul.... mas eu vou acabar tendo mais coisa pra fazer do q esse ano... O_O' eu kero fazer grupo de estudos de Psicologia comportamental, kero fazer aulas de japones e historia da familia no CHF da igreja.... @___@' espero q eu consiga fazer tudo que eu kero ^^'


xDDDDD~

FUEE o/

ps: era pra ser um post rápido? xD~

Um comentário:

Mariana Lambert disse...

ushauhsuahs... vc sempre me faz rir com seus posts XD
oh... eu kero ver as fotinhus do hiroto q causaram vc a ter um atake fangirl *-*

non fale q os gazeguys saum chatos Ç_Ç

por falar nisso euri mto ontem a noite...tipo eu entrei na comu do ruki e tavam lah babando na fotu do tsubku nu achando q era o ruki xDDD

enfim XD