Videos ~ Músicas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Não sei porque .... mas hoje não poderia ser a foto de outra pessoa que não essa!!!!
Fazia tempo que não me lembrava dessa pessoa õ-o' mas hoje renovei minha admiração por ele... xD~ enfim chega de filosofar... *saudade de quando ele era assim ;_;* chega parei ¬¬'
Hoje encerrei atendimento com a minha paciente... foi triste ;__; eu vou sentir falta dela até :P *contratransferencia* estou terminando os relatórios... esta semana só venho segunda e terça e na semana que vem só terça.... e acabou xD~ ACABOU MESMO O_O' tipo... eu não virei mais pra faculdade... claro... eu pretendo fazer grupo de estudos de psicologia comportamental mas... não vai ser a mesma coisa.... enfim xD~
Hoje tive sonhos muito cômicos xDDD~ já contei eles pra todo mundo... >_<' minha mãe chegou *está na faculdade*... vou parar e termino em casa o/ *********************************************** o/ estou morrendo de sono xD~ mas preciso contar estes sonhos... primeiro eu sonhei que a minha irmã Jessica, a pagodeira, ia se casar com o Miyavi (WTH????) posi eh... eu ficava indignada *DESDE QUANDO VC CONHECE O MIYAVI?????* e ela respondia "Ah foi um dia aí".... =____=' Depois sonhei que GazettE vinha fazer um show na praça Castelo Branco no centro de Diadema xDDDD~ meoo... e o pior q eu subia no palco pra pegar um autografo do Reita... e ele ficava um tempão escrevendo um monte de coisa.... eu lá esperandoxDDD~ Depois estava eu, jenny, loiro e mari na fila do show de AnCafe e entrávamos em um tipo estádio coberto, mas a bilheteria ficava num lugar muito alto com uma escada dificil de subir, eramos os primeiros da fila, os três pegaram os ingressos e eu acabei me atrasando porque tinha eskecido de pegar umas fotos xD~ aí quando eu chegava a mulher dizia que os ingressos tinham acabado... e eu desesperada dizia "Moça... vc num tah entendendo, eu preciso ver o Kanon" depois de muito chorar ela me dava um ingresso q era uma bala de menta .... e depois ainda tinha a parte que o Miyavi construia uma mansão na mata do estado XDDDD~ enfim....

Mesmo assim o Miyavi estava tão fofo... por isso so pensei nesse sonho o dia todo... e tive q colocar a foto dele xD~

Bem... o/ bai ^^


Um comentário:

Mariana Lambert disse...

uahauhauha... eu ri com esse sonho ok xD
principalmente a jessyca casando com o meevs... uahsuahsush xD

a gente soh anda tendo sonho loco 0_0

ah meo... sua facul jah tah cabano... q sorte ;_;
a minha ainda tem um semestre T-T'

alias... preciso arranjar um emprego c kiseh ir nos shows D:

*se mata*