Videos ~ Músicas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Listen now: Kai & Ruki song xD~

<<< Desenho meu e da Mari que ela desenhou pra colocar na caixa do nosso presente pro Kazuno.

Mew... geralmente nem posto em poko espaço de tempo ... afinal ngm lê essa bagaça ¬¬'
Enfim...
To postando pq hoje eu tava percebendo como pode uma pessoa ter um dia tão corrido >_<' mano eu nunca paro... fiko na ativa das 6:30 ~ 1:00 direto ;__; como eu consigo????

A Yamato maldita zerou o contador ... mato todos de ansiedade par colocar uma palavra "BREVE" no site... ah vai se ferrar meoo... cansei da yamato... >_<' serio! perdeu o ultimo pingo de credibilidade!!!

Faculdade >> relatorios... relatorios... RELATOOORIOOOOSS ;__; socorro!!!!
Mirai >> Monochrome.... q kero mas num tenho tempo de traduzir

e eu ainda tive a ideia de começar uma apostila de Lyrics de J-songs ¬¬' argh... eu num paro mewooo

AHHHH ;__; jah esta em SAMpa!!! jah chegou!!!! acho q até depois de amanha chega... osmeus albuns de gazettE e o Discoteque... e como a benção do cartão de credito resolveu fechar a fatura dia 30 ¬¬ e a gente compro dia 31!!!! sabe Zeus quanto vai estar o dolar ;__; bem... pelo menos num vou pagar juros do Discoteque... xD~ tlvz seja ate melhor xDDD~

Enfim...
ja ne o/ xD~

preciso ver um negocio no DVD do RJ de Charlotte q nunca consegui escutar... o Ruka falando "gazettE" o-o'

XDDDD

2 comentários:

Mariana Lambert disse...

na vdd o q ele fala exatamente eh: "by gazette" XD
soh eu reparei essa poha xD

Mariana Lambert disse...

alias... o link do meu blog non eh esse q tah linkado no meu nick... eh esse aki: http://violentsminds.blogspot.com
ve se comenta... vo t cobrar ateh c comentar XD