Videos ~ Músicas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

HAPPY NEW YEAR!!! *-*~


Listen to: Versailles ~

IEEI ultimo post do ano de 2008 xDD~

' - _ diz (22:48):
vcs vao virar no PC?
[MAXIMUM] Royal Disorder diz (22:49):
tem otro lugar? e.e
' - _ diz (22:49):
sei la xD~
Ja¢kIe_Pon ~* ジャキー diz (22:49):
tem lugar melhor ? xxD
Ja¢kIe_Pon ~* ジャキー diz (22:50):
meus melhores amigos estaum aki comigo /blink
' - _ diz (22:50):
e__________________e in fact tem......
Ja¢kIe_Pon ~* ジャキー diz (22:50):
vcs... o chat de GazettE ^^
Ja¢kIe_Pon ~* ジャキー diz (22:50):
*eu sei q tem ¬¬ num estraga ... to tentando me auto-consolar*

Pois eh xD~ vou virar... bem... daqui a poko neh já vai ser ano novo... agora saum 23:18~ o grande comunicado no site de GazettE era um show pra comemorar o niver da banda ¬¬' show no Japão... nada de novo lançamento ;_; nem turnê mundial ;__; (pensou nisso)...

Ah... hoje eu ganhei um DVD com o Show do Burst into a blaze de gazettE do Orochi *_* aeaeaea \o/~

Bem... como fiz no ano passado, está na hora da retrospectiva 2008 \o/~ *se sente a rede globo agora xD*

Janeiro: Re-unificação oficial do Seven

Fevereiro: Acampamento do MAS sítio São Conrado

Março: Defesa do TCC *-* - Estudo de um caso de transtorno de pânico com base na psicologia comportamental. ---- Aprovado!!!!

Abril: Saí do cargo de professora da ORM e passei a ser professora do MAS... me revoltei a princípio mas acabei entendo e gostei \o/~

Maio: SHOW DO MIYAVI!!!!! dia 24 \o/~ perfect!!!! \o/~

Junho: Saí da Lucio Engenharia.

Julho: Comecei a trabalhar na Consultoria Conexão Klasse A
*Meu niver
*Viagem para Pouso Alegre

Agosto: Lançamento do RCE - the GazettE Tour - Stacked Rubbish - Gran Finale in Yoyogi.

Setembro: Mês de angústia... contar ou não contar pra mãe sobre o show num domingo??? Acabei contando xD

Outubro: Show de Toshi with T-Earth
*Primeira compra no Cd Japan *-* isso vicia manoow

Novembro: Teatro de Death Note
*criação do chat de GazettE
*Acabei descobrindo q tenho uma sósia 8D~ *MARI CHAN... vc mesmo* e manoo como a gente se parece mew... xD~ HAuAUA eh incrivel! realmente acabamos ficando muito amigas nos últimos tempos e desenvolvendo projetos juntas... isso eh otimo!!! AISHITEIRU MARI-CHAN \o/~

Dezembro: Show de Monoral
* Crianção do J-rock Brasil Street Team
* Matrícula no curso de japonês
* Eu e a Jenny viramos administradoras do site AliceNine.org
* Começo da dissolução do Seven novamente.


Soooo... that's it!!! e que venha 2009 com muuuuuito mais novidades, alegrias e J-rock \,,/

Agradecimentos especiais: Primeiramente ao Senhor pq sem ele eu nem estaria aqui, nem teria uma vida... segundo aos meus queridos pais que amo tanto... * será a primeira vez q passaremos o ano novo separados fisicamente (eles estão na minha tia) *, às minhas duas irmãs bakas q eu amo... ao meus amigos do Seven com quem tive momentos tão maravilhosos... principalmente meu maninho Orochi amo vcs!!!! À Mari-chan q eh minha velha nova amiga querida com quem sempre passo os momentos maravilhosos como shows AHuHAU xD~ *valeu por ter me puxado pra grade no show do Toshi... xDDDD~ akilo foi cômico d+* ao pessoal do chat de GazettE q são meus companheiros... incluve de agora ... pq vou passar o ano novo no msn xDDD AHUAHuAH...

EH ISSO AMO VCS!!!! sabem como são importantes!!! moram no meu Kokoro!!! ;)

HAPPY NEW YEAR \o/~



Um comentário:

Mariana Lambert disse...

choray ;_;
fazia tmepo q eu non passava aki....
Aishiteru too jackie! *-*
minha irmã gemea perdida! *0*