Videos ~ Músicas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conferência da ala


A Conferência ontem foi explêndida! Eu ando muito manteiga derretida ultimamente... então eu chorei do começo ao fim... rsrsrs

Apesar dos problemas com o som T-T o coral ficou muito bonito e varias pessoas vieram me parabenizar depois, inclusive meu professor do instituto ^^ que honra rsrsrsr...

Tive surpresas também como o numero de pessoas que estavam lá, membros antigos que passaram por Diadema Centro e foram lá por convite do meu bispo.

Meu bispo deixou uma mensagem magnifica para nós. Ele contou a história de um homem que quase morreu em um desastre de avião na guerra, teve de saltar às pressas de pára-quedas. Ele saltou e conseguiu se salvar. Anos depois contou esta historia e um rapaz se apresentou como sendo aquele que dobrava o para-quedas dele todas as vezes que ia para a batalha. Ele agradeceu aquele rapaz e realmente ficou grato por ele sempre ter feito um bom trabalho pois isso lhe salvara a vida.
O bispo disse que durante a vida dele houve várias pessoas que dobraram o pára-quedas dele, e citou seus três antigos bispos, entre eles o meu pai que foi o primeiro bispo dele... o outro bispo citado hoje trabalha como primeiro conselheiro na presidência da estaca e foi o ultimo discursante, ele quando chegou no pulpito com seu discurso preparado começou a chorar também e abandonou o discurso entregando-o ao presidente da estaca que estava sentado no banco, ele simplesmente agradeceu e disse o quanto amava a nosa unidade e quantas pessoas na vida dele já dobraram o para-quedas dele, mas a principal delas é o Nosso Salvador que mesmo com pessoas em maiores dificuldades que nós, mesmo com problemas maiores dos que o nosso, Ele sempre esta ali dobrando carinhosamente nosso pára-quedas.

Como eu sou grata por ter meu Salvador, por senti-lo através do espírito santo, por ser confortada e protegida por Ele que está sempre dobrando meu pára-quedas. A experiência ontem foi maravilhosa. Como eu amo esse evangelho, como eu amo meus pais, minha familia, meus lideres que tive em minha vida que estão sempre dobrando meu pára-quedas.

Hoje pela manhã mandei uma mensagem para os meus pais "obrigada por sempre dobrarem meu pára-quedas. Amo vcs" e como é bom sentir esse doce espírito que me aquece o coração.

Por mais que eu esteja passando por um período conturbado onde muitas dúvidas pairam na minha mente e no meu coração eu sei que tem alguem dobrando meu pára-quedas e que está comigo sempre e que eu posso confiar.

Obrigada Pai Celestial, obrigada meu Salvador e Espirito Santo por dobrarem meu para-quedas.

Nenhum comentário: