Videos ~ Músicas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

The missing piece

Sabe quando você chega a um lugar onde você não sabe onde está e não sabe o que fazer e suas opções já acabaram?

Eu me sinto como se estivesse montando um quebra cabeça da minha vida, eu montei partes separadas para depois encaixa-las, eu montei todas as partes que consegui até agora, eu estava entretida durante todo esse tempo encaixando as peças destas partes, mas estas partes estão prontas, o que eu posso fazer é só retoca-las agora.... mas pra conseguir ir em frente agora falta essa peça, essa peça importante e sem ela eu não consigo prosseguir, sem ela eu não vou terminar nunca o quebra-cabeça. O problema é que eu não sei onde essa peça está, eu não sei onde procurar...

Ontem tive alguns problemas e acabei soltando muitas coisas que estavam presas dentro de mim, conversamos muito sobre várias coisas... e ela me fez perceber que estamos no meio da barra de ferro... chegamos na parte dificil onde desisitir não é uma opção, onde nós sabemos o que temos que fazer que é continuar firme na barra, mas é a parte da névoa onde a gente não consegue ver nada a frente além de escuridão, eu olho pra frente e não consigo ver nada, isso me assusta muito, eu não sei oque fazer a não ser continuar segurando e acreditando, só que eu não sei por quanto tempo essa névoa vai durar, eu não sei quanto mais eu vou ter que caminhar por ela e eu estou com medo. Ao mesmo tempo eu sei que não estou sozinha, eu sei que o espirito do Senhor está me guiando, me confortando e dizendo "continue seguindo em frente" e é por isso que eu continuo, é por isso que eu não vou desistir, eu vou continuar firme na barra de ferro que é o unico caminho que confio.

Mesmo assim eu tenho medo eu acredito que quando eu achar essa peça e conseguir continuar montando os problemas não irão acabar, haverão mais e mais peças que eu vou ter que procurar, haverão mais dificuldades que eu vou ter que superar, mas eu não vou estar fisicamente sozinha... e vamos caminhar juntos pelo caminho do Senhor...

Eu só oro pra que eu consiga ter força para caminhar na névoa pelo tempo que o Senhor julgar necessário, que eu ainda não sei quanto é, só Ele sabe.


"Eu escolhi ouvir e acreditar na voz da verdade" [Casting Crows - The voice of Truth]

Nenhum comentário: