Videos ~ Músicas

domingo, 3 de outubro de 2010

Conferência Geral

Este final de semana está sendo a conferência. Já começamos desde sexta feira a "sessão edificação" assistindo o filme "Joseph Smith - O profeta da restauração" É um filme muito raro... e de difícil acesso, mas temos fontes pra consegui-lo... caham... rsrsrsrs é o filme mais maravilhoso da Igreja.

Eu sempre me lembro daquele dia quando eu ainda estava no seminário, aquela aula em que estudamos o martirio, como foi espiritual, eu prestei meu testemunho sobre o Profeta da Restauração, eu lembro que chorava muito, naquela época era muito dificil eu derramar uma unica lágrima por qualquer coisa, hoje eu acho que exagero ^^' (estou tirando o atraso), mas eu lembro que chorava de soluçar enquanto prestava meu testemunho sobre Joseph, e como eu sou grata por ele, por ele nunca ter desistido, graças à persistencia dele hoje eu sou abençoada com as bençãos do evangelho.

"Não persistiremos em tão grande causa"

Obrigada por ter persistido!!!

Ontem na conferência, começamos com a sessão geral da SOC SOC, e como eu estava errada ao pensar que a conferencia seria falando de esposas e filhos... de jeito nenhum, eu agradeci tanto ao Senhor por ter vencido o orgulho e ter ido, porque a 1ª conselheira, a irmã Silvia falou coisas que foram diretamente para mim, que me confortaram muito. Depois a irmã Barbara falou sobre Professoras Visitantes e eu percebi que preciso me arrepender muito pois não estou fazendo minhas visitas.
Depois falou o Profeta Monson, como eu amo esse homem, ele é divertido e ao mesmo tempo espiritual, no começo eu achava que ele era carrancudo e firme... quando ele foi chamado eu ainda não o amava como ao Presidente Hinckey, foi na dedicação do templo de Curitiba que percebi que ele era nosso novo profeta, chamado por DEUS, assim como o pres Hinckleu e todos os outros antes dele, como Joseph também. E naquele dia meu amor pelo profeta Monson só cresceu mais e mais.

Na 2ª sessão do sábado, homens inspirados falaram palavras magnificas!!! Sobre fé, sobre perseverança, sobre permancer firmes e inamovíveis no caminho do Senhor. E o meu querido Elder Scott disse "As provações pelas quais passam agora são decisivas para moldar seu caráter" que discurso lindo! que palavras reconfortantes proferidas ontem. Ouvi também "Escolham a fé ao invés do pessimismo, ao invés do medo" maravilhoso! E ainda temos hoje mais 2 sessões.

Eu estou sentindo falta de ler a Liahona, eu tenho um conhecimento bem amplo sobre Historia da Igreja, sobre as escrituras, sobre os povos do livro de mórmon, mas percebi que não sei bem o que meu profeta Presidente Monson está dizendo todos os meses. COMO PODE??? Que vergonha! ^^'

Mas pra mudar isso, eu e minhas irmãs vamos fazer assinatura da Liahona por 1 ano!! Sim... vai chegar 4 Liahonas por mês aqui em casa... aí eu quero ver eu não saber o que nosso profeta e os apostolos dizem... não terei desculpa mais!

Eu sou tão grata a Deus por este evangelho, pelas sisteres Lethan e Pimentel, e pela familia Oliveira que foram instrumentos na mão do Senhor para que minha familia hoje tivesse acesso às promessas e bençãos deste evangelho. E agradeço principalmente ao meu Salvador por seu sacrificio, por seu exemplo, por seu conforto.

É isso ^^'

Nenhum comentário: