Videos ~ Músicas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

genealogia


Meu pai finalmente começou a buscar nossa genealogia!!! Eu sempre quis começar, mas não sabia por onde... e meu pai já tinha algumas coisas, alguns registros e já tinha pegado datas com a minha avó. Agora ele está todo empolgado lá com o family search montando a árvore da familia xD
O bom é que esse povo do interior do Ceará sempre casavam primo com primo então fica até mais fácil. Mas eu quero saber mais sobre minha decendência, eu sei que não sou descendente de lamanitas porque minha pele é clara... então algum povo gentio trouxe meus antigos pais pras Americas, acho que foram portugueses na época colonial, mas não tenho certeza, na realidade nunca conversei com meus parentes sobre isso... quando tiver uma reunião de familia (oq só acontece em Natais, casamentos ou velórios) eu vou checar com minhas tias-avós sobre isso. xD

Ontem eu fui a um serão maravilhoso da ORM, realmente o orador prendia a atenção e era ótimo!!! Gostei muito, falou muito sobre familias, pais e filhos. òtimo assunto pra mim e ainda mais quando estou de TPM T-T quer me matar amigo?

Enfim... quando eu for ao templo de novo, vou fazer os batismos de alguns membros da minha familia já... espero que consigamos muitos ^^

Nenhum comentário: