Videos ~ Músicas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou segurando firme....


Nunca imaginei que um dia o centro da minha vida pudesse ser o evangelho... percebi que aos poucos durante todo esse ano minhas atividades foram se concentrando no evangelho cada vez mais, e ultimamente tudo o que eu faço é relacionado à igreja. O meu chamado como lider das moças foi uma das maiores bençãos que eu recebi este ano e me mudou muito, me deu animo pra trabalhar no evangelho.

Eu sei que ainda tenho muitas coisas que preciso melhorar, mas estou sentindo realmente que desta vez é pra valer, não é mais um período e depois eu volto a me focar em coisas do mundo, desta vez é diferente. Eu estou contando os dias da semana para chegar sábado e poder ir ao templo... antes eu contava dias para shows de rock ^^' não que eu tenha deixado de gostar de rock, não é isso mas é que eu estou tendo a mesma empolgação, o mesmo amor pelo evangelho que eu tinha por essas outras coisas.
Eu entendo agora o que o Senhor quer dizer quando disse "Pedi e recebereis, batei e servos-á aberto" eu pedi isso várias vezes "Senhor eu quero servir não por obediência, eu quero servir por amor" e como é diferente estes dois modos de servir, como o segundo é mais prazeroso.

Eu sinto o espirito comigo, eu gosto de estar no instituto mais do que nunca, gosto de estar com outros membros e prefiro as atividades a outras coisas.
Não consigo acreditar como antes eu conseguir ir a apenas 1 sessão da conferência geral... QUE DESPERDICIO... acontece de 6 em 6 meses e eu só ir em 1 sessão???? NOSSA! ^^' como eu era boba... quando o Presidente Monson disse "nos veremos em 6 meses" eu pensei "6 meses? TUDO isso? Não!!!!" hoje eu tenho um sentimento diferente, eu quero estar em contato com as coisas da igreja, assim como antes eu queria estar em contato com as coisas de j-rock e talz... eu continuo gostando mas agora isso não é o foco...

Eu sempre admirei ele muito mas sinto agora um amor muito mais forte e uma gratidão ainda maior ao profeta Joseph... como aqueles ídolos (da TV, musica etc) que a gente admira... mas não idolatrando, amando, admirando mesmo... querendo um autógrafo rsrsrsrsrs.... ele é o cara.

Estou feliz com essa mudança, mas por isso eu também sinto que a oposição está crescendo, eu sei que o outro, o inimigo não está gostando nada de me ver mudar, e vai colocar minha fé a prova... eu só peço ao Senhor que eu tenha coragem para permanecer firme e inamovível no caminho..

Que eu possa segurar firme na barra de ferro!!!! Porque um dia eu vou entrar no templo pela porta da frente.... não mais pelos fundos... e quando este dia chegar, eu vou saber que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário: