Videos ~ Músicas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Permanecer em lugares Santos


Ontem as duas ultimas sessões da Conferência foram magnificas como sempre!!!

Como é bom estar entre os membros da igreja, estar sendo nutrido pela boa palavra. No intervalo das conferências eu fiz minha entrevista para pegar minha recomendação de 1 ano para o templo, depois ficamos fazendo busca de escrituras. É tão bom quando a gente se sente bem em atividades da igreja, quando a gente busca se edificar. E eu ontem descobri que o que mais me fez crescer este ano foi ter começado a ler O LIVRO DE MORMON, ler as escrituras parece que não faz muita diferença, mas se pensamos deste jeito é porque COM CERTEZA não estamos lendo, porque se estivermos lendo, nós perceberemos a diferença que faz em nossa vida.

Hoje na aula do instituto o professor João Roberto fez uma meta conosco, de que na próxima conferência (em abril) possamos 1 mês antes estudar a Liahona da Conferência Passada. Ele aconselhou que cada um tivesse sua propria cópia da Liahona da Conferência, assim poderemos marcar, grifar e anotar conforme quisermos. Isso é muito bom e eu pretendo fazer isso com todas as Liahonas porque vou fazer uma assinatura pra mim.

Eu queria poder sempre estar em lugares Santos, sempre em lugares que reinem o espirito do Senhor completamente, Estacas, templos, capelas, o isntituto, meu lar... mas infelizmente não é o tempo todo que podemos estar, mas podemos manter o espirito conosco. Elder Bednard falou sobre manter o espirito conosco, e lendo as escrituras é uma maneira de fazer isso.

Espero que o mesmo espirito da conferencia possa permanecer comigo e no meu lar. Amo este evangelho demais. e amo meu Salvador.

Um comentário:

Jenny disse...

pensei a mesma coisa de que vc quando sai da conferencia xD
Como queria que o mundo fosse a igreja e que pudessemos estar sempre entre os membros e em lugares santos >.< seria MARAVILHOSO!
Ou que pudessemos realmente apenas estar em lugares santos mesmo, sem precisar trabalhar, ir a escola e tudo mais haha
Mas infelizmente nao dá, mas como disse, podemos ler as escrituras *-*

incrivel como temos crescido né?