Videos ~ Músicas

domingo, 13 de abril de 2008

Alpha & Zekkeishoku *o*


Ouvindo: Alpha - caham... original!!!! *o*

Hoje acordei 9:30 xD~ fui dormir cedo ontem... ¬¬' no dia que eu posso dormir tarde eu vou dormir 23:30... e nos dias que eu tenho que dormir cedo... por exemplo hj ¬¬ pq amanhã eu vou pra SpOeste ... eu fiko aki de zumbi... 1:30 da manhã u_u/
Mas eu to empolgada... *O*

Hoje tive que ir naquele hell da Sta Efigenia pra poder comprar um mp4 pro kim ... a Jeh vai mandar pra ele de aniversário u-u/
aí passei na galeria pra comprar um luva... eu keria uma luva da hora, com dedos cortados... mas acabei levando um de lã ^^' a jenny diss que parece luva de mendigo ¬_____¬' mó legal minha luva tah u_u/

Aí fomos a pé até a Liba... @_@' meu... a gente foi parado duas vezes no caminho, uma por um peruano que queria saber se a gente praticava esporte... "sim, e estou praticando agora... corrida, então com licença, estou com pressa" ^^' foi o q eu disse pra ele... coitado ^^' e depois uma dupla de meninas ciganas agarraram minha mão ;___; num keria soltar mais... keria ler minha mão, keria saber onde eu comprei a maquiagem, queria saber num sei o q... u_u' demorou uns 5 minutos pra conseguir tirar elas do nosso pé... credo.

enfim chegamos na liba, comemos em um bar... uns salgados e um suco de melancia q ... ai ai *¬*
Depois fui no sogo fazer minha blusa do Miyavi... achei um chaveiro do Asou Kun *____*' ASOU KUN... falando nisso... estou baixando a edição especial de Ichi ritori no namida *-*

Encontramos o Davi
Aí depois continuei meu tour, fui na Tk Anime, comprei o Zeikkeishoku, que apesar de ser da "Miya Records" ^^' ou seja... eh réplica mesmo... eh lindo, perfeito *O*

E depois..... fui na Haikai music... pedi pra jenny perguntar se tinha cd do Miyavi pra vender, aí ela foi lah ver com o vendedor e de repente a menina me dá um gemido... "ahhnnnn" ela tirou o cd... era o ALPHA *O* o cd de Alpha... PsCompany... original... R$120,00 ;__; tive que tirar dinheiro da minha reserva xD srsrsrsr mas eh por uma boa causa *¬* enfim... to com os dois maravilidos e unicos albuns de Alice Nine \o/~

Agora tenho que finalizar logo... pq a Jessica tah de plantão kerendo mexer, fui pro instituto, Mister Sheik e voltei pra casa... pra sair de novo... levar a Jeh na festa do Rui e buscar a jenny na atividade... e agora to aki escutando meu Aplha *¬*

well... jah neh o/

Nenhum comentário: