Videos ~ Músicas

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Valinhos - Feriadão!!! xD


aeeee!!!! até 24/05 só vai ter o Miyavi aki no blog AHUHAuHAuA.... *O*

Eu ainda num tenho fotos da viagem u_u/ pq estão na camera do loiro... depois eu posto.

Mas esse fds e feriado (hoje) fomos para Valinhos... desta vez de carro *O*
Mew... e compensou muito pq saiu somente 16,00 pra cada um... sendo q de busaum sai quase 40.00!!!! *o*

Fomos no sabado de manhã... acordamos 6:00 xD~ desta vez o Davi num pôde ir u_u/ fomos, eu, jenny, loiro e vinny... xD chegamos lá por volta de 9:00 horas... pra acordar a Gika HAuHAUhA xD~ foi comico demais!!

A noite de sabado fomos comer pastel... claro!!! como sempre u_u/ eh obrigatorio... akele pastel magnifico!!! *¬*
Fomos conhecer o maior shopping da América Latina e minha nossa O_O' realmente eh mesmo... o shopping eh muito gigante mew o_o'
A noite resolvemos armar acampamento e durmir em barracas xD fazia tempo q num usava minha barrakinha xD HAUhUAh foi legal... apesar da dor nas costas ¬¬'
Ah sim... tbm conhecemos a Jake... de Santos o-o' eu num converso tanto com ela, mas ela eh muito legal! u_u/

Domingo fomos em um churrasco na Associação de Medicina com o pai da Gika xD foi legal... apesar na chuva ^^" foi muito legal... churrascada booooooa xD eheheheh!
E a Gika perdeu o celular dela u_u/ perdeu e cataram ¬¬'
Mew... como rimos Litruz xDDD nessa viagem... hoje foi só na paz... ate saiu um solzinho mas num rolou piscina... ¬¬' o vinny tentou me tacar na piscina, mas devido ao escandalo que eu fiz pq ia molhar minha camiseta do Miyavi ¬¬' ele largou mão xD rsrsrsrsr
Assistimos movie de Full Metal... ^_^ foi legal... pena q acabou ;__; eh sempre triste quando acaba!!! u_u' mas infelizmente eh assim mesmo u_u/ semana q vem jah tem outro feriado *¬* 01 de maio.... dia 02 eh aniversario... 1 decada!!!!!!!!! de morte do Hide... aí vou nos eventos da vida... os tributos ehehehehe!!! xDD

Depois posto foto... to com pressa... tenho q gravar o movie do Miyavi ainda ;_; e a jenny ker usar xD hehehehe!!! preciso desfazer mala etcetcetc ¬¬ xD

fuee o/

Nenhum comentário: