Videos ~ Músicas

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Novo vicio -___-'


Meu novo vicio é o bebê da foto!!!! *___*
Escutando: MIYAVI - Shikenka Baby...

Não sou poser ¬¬' sou iniciante em varias coisas ué xDD
e agora eu to bem... hum... eu e a jenny estamos meio viciadas no miyavi ^^' hehehehe!!!

Mas sinceramente ele eh o cara... ;___; eu viciei nele desde que eu vi esse video >> Selfish Love

Mas eu to ouvindo tudo que é musica ¬¬ ' jah baixei a discografia e to escutando direto.... inclusive We love you... eh linda *O*

Amanha eu pretendo... sei lah eu se vou ou nem agora... no animeABC o-o' o loiro quer ir... mas eu keria ir com mais alguem u_u/ e a jenny num vai poder ir... nem o Davi e ngm mais... eh chato ir só de dois :/ mas se num for amanha num vou ter nada melhor pra fazer ^^' q sacooooo ;___; acho q vou na liba fazer uma blusa do Miyavi AHuHAuHA xDDD zueira... mas kem sabe o-o' vai q eu vou mesmo xDDDD

Uma screen shot... do new vicio xDDD


hehehehe baaaai o/ ja ne!!!

Nenhum comentário: