Videos ~ Músicas

domingo, 6 de abril de 2008

Anime ABC


Ouvindo: Miyavi xD~

Hoje de manhã fui no centro cultural atrás de aulas de violão... -__-' só em agosto... q saco ¬¬' quando decido fazer num posso... o_o' ... não! eu não curto muito voilão xD eu kero mesmo é tocar guitarra *¬* mas a teoria eh a mesma XD

Depois o loiro passou aqui em casa e fomos, eu, ele e a jenny pro animeABC em São Caetano... xDD por milagre a gente colocou o cd de Alice Nine no carro e ele nem reclamou ehehehe!
Eu achei q ia ser um porre de evento ¬¬' maaaas... *o* foi muito bom!!! Comi um tempurá monstruosamente grande *¬* q delicia!!! e a jenny comeu pastel de naruto xD AHuHA (os pasteis de acordo com o sabor recebiam o nome de um personagem, tipo naruto = frango com catupiry, sasuke = pizza)... mew... por falar em naruto... minha nossa!! eu simplesmente NÂO SUPORTO MAIS!!!! @_@ mew... já peguei repulsa... sinceramente mew... >_<' naruto tá em modinha extrema, ninguem merece aqueles pseudootakus que se julgam os entendidos de anime pq gostam de naruto ¬¬' AFFF... com akeles cosplays super toscos feitos com pano de prato AHuHAu xD

Comprei um poster do Miyavi *_* muito loko.. só q to sem cola quente pra colar ele na parede ¬¬' q saco! ... tbm comprei a coleçao de mangás de Tokyo Babylon *¬* ieei... por 1,00 cada!!! de graça!! uma menina queria se desfazer dos mangás e tava lá vendendo xD~

Também comprei... hohoho!!! o cd NIL de GazettE... original... ¬¬' o Davi insiste em dizer que não é que não é que o original é diferente... realmente mas o_o' esta pode ser uma versão simplificada... sabe... eu só vou dizer que não é original, uma vez que tem encarte e está super bem feito o cd... se eu tiver o original na mão comparando xD~ foi R$49,00 só q tipo... eu so tinha 18,00 e num podia sair do evento pra ir no banco... tive q pegar R$30,00 emprestado com o loiro u_u/ pra comprar xD HAhUAh mas o que uma fã num faz ne?

Era engraçado pq eu fui com minha camiseta *essa da foto do começo* e todo mundo pergutava "onde vc compro??" xDDD eheheh essa é arte minha baby! só mandei estampar xD
Parei um menino que estava usando a camiseta de Gazerock is not dead e perguntei onde ele tinha comprado e ele me passo o site... *¬* infelizmente tá esgotado ¬¬' q saco!!!! mas assim que voltar... XD vo pegar uma pra mim *_* eh muito linda essa camiseta!

Quando saímos do evento fomos pra casa do Davi... eles venderam a casa atual e vão se mudar pra... São Caetano... ;__; ................................................................................................





Era o que queriam que a gente acreditasse... xDDD ficamos meio em choque... pq a Bete mente muito bem... mas na verdade eles vão vir morar aqui na Ourives *O* bem mais perto da gente... tudo bem q vão mudar de ala... u-u/ mas tudo bem... podemos visitar a ala deles... e mew... eles vaum estar muito mais perto da gente... com o acesso bem melhor! *O* nossa!! fikei muito contente mesmo!!

Peguei meus dvd's da PSC e Judgment day... agora só falta o MRD pra ter TODOS de GazettE *O* ¬¬ e tinta de impressora pra imprimir a capinha do Judgment.

Pedimos pizza e assistimo Simpson - the movie... u-u tudo bem q dormi uma parte considerável... mas ^^' tudo bem!!! foi muito legal!! ^__^ jah falei q amo meus amigos neh u-u/ enfim.... eu amo akelas pragas que alegram minha vida! xD srrsrsrr

Estou vendo J-Drama *-* hehehe... ichi ritoru no namida (1 litro de lágrimas) ... eh taum lindo *O* ASOU KUN *¬* hohohohoh bota lindo nisso heheh! mas eh a historia de uma garota... Aya chan que tem uma doença sem cura, degeneração espinocerebelar... ela gradualmente vai perdendo os movimentos dos membros e a possibilidade de controle do corpo, é muito triste mas eh lindo! já vi dois eps pelo meu mp4 que finalmente consegui baixar um programa que converte videos com tamanho maior ¬¬' aleluia xDDD to no ep 06 ^_^ e amando... eu indico xD heheheh

ja ne o/

Um comentário:

Anne Chan disse...

OIeeeeee eu queria saber onde vc comprou essa camiseta do gazette eu procurei pra caramba ja pleaseee