Videos ~ Músicas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

News o/


Listen: MYV

<< essa foto do Miku tá muito estranha xD~ mas eu achei fofa!
Tah osso digitar sem o cursor aparecer ¬¬' mas fazer oq?

Faz bem mais d 1 mes q eu comprei meu Death Note 13 e ainda to lendo 8D~ nunca acaba!!!!! HAuHau
Finalmente aprendi a mexer no LiveJournal... e ando meio... completamente viciada nele o-o'
XD~ como sempre ando atrasada com as traduções do Mirai... o Orochi tah kerendo minha cabeça ;_;
Orochi = Davi õ-o' num sei se jah pus isso aki u-u/
E eu resolvi traduzir uma entrevista muito loks do kai kun *O* serio mew... lendo akela entrevista ele subiu uns 50 pontos no meu conceito q vai de 0 a 100 u-u/ kai kun rula!!! o/

Estamos em uma fase de crise financeira... tah osso :/ dólar alto ;__; tah tudo osso... mas vamos superar essa!!!! ;__;
Daqui a pouco vou pra facul entregar meus relatórios... MEU num da pra crer q finalmente acabou... to sonhando acordada com as minhas aulas de japones ano q vem ;_; e eu vou conseguir... eu sei q vou ;_; preciso!!!!! são 5 anos de aula pra pegar fluência... já q num posso fazer outro faculdade... e pós é impossivel pq eu nem paguei o q devo ;_; então vou fazer japonês!! num consigo parar de estudar ... eu estudo desde os 2 anos de idade ;_; eu comecei a ir pra escolinha antes até de aprender a falar direito... se eu parar de estudar eu deixo de ser gente... num dá!!! num consigo ;__; eu kero morrer estudando.... *imagina jackie com 80 anos *espero chegar lah xD* indo pro curso de hebraico xDDDD~ HAuHuHA...

é issow ^^/
bai o/

Nenhum comentário: