Videos ~ Músicas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Esse blog já fez 1 ano? õ-o'


Ouvindo: Kagrra,

É comecei a ouvir Kagrra, pq ficamos sabendo ontem que vai ter mais um show *o* e vai ser DELES em fevereiro \o/~ 22/02... poutz mew... eles só taum marcando show de domingo agora... to ficando p da vida >________<'

Segunda: Passei da estação no metrô de novo lendo mangá 8D~

Terça: Eu vou ter ferias *O* 2 semanas... q delicia!!!

Quarta: Fui dormir na casa do Davi... pude acordar 1 hora mais tarde pq eh perto do metrô *o*

Quinta: SHOW DE KAGRRA *O*

Sexta: .....

Sábado: Vou na casa da mari pra convencer a mae dela a deixar ela virar no show de Monoral... *medo ;__;*

- Olá mãe da Mari ^__^ eu sou a JACK...
- BANGGGG *shothead*
- +____+
- Era vc q estava levando minha filha pro mal caminho u__u/ cabo o problema

;___________________________________; KOWAIIIII NEEEEEEE

Depois [se eu sobreviver] vamos pro aeroporto receber Monoral *O* e logo depois jah pro show... q começa 0:00 mas com os portões abrindo 22:00. vai ter balada ate 6am õ_o' nunca fui pra uma balada antes O_O'

Hoje finalmente eu terminei de traduzir a entrevista do Kai ;__; >>> Neo Genesis Vol.26 – Entrevista com Kai – the GazettE Dr. - Pt -Br tah no Live Journal... alias... eu viciei muito no Live Journal ¬¬' depois q finalmente aprendi a usá-lo xDDDD~

Agora vou ter q traduzir monochrome do Espanhol... o__O' num sei se isso eh bom ou ruim u-u/ vamos ver quando eu começar XDDDD~

Ahhh... jah tenho quase todo o $ da matrícula do curso de Japonês... *o* acho q meus pais vaum me dar o q falta... e eu vou poder fazer logo \o/~ ieeiie iieieieie.... finally \o/

Nenhum comentário: