Videos ~ Músicas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

kurisumasu ~*

Kurisumasu!!!!~

Para variar, foi a mesma coisa de todos os anos xD~ passamos a virada na casa da minha avó xD~ mas foi divertido, esqueci meu presente do amigo secreto, tive que voltar pra buscar enfim...

To quase acabando de ler the tales of Beedle, the Badger... é curto...
Dia 25 eu passei o dia INTEIRO fazendo o video do J-rco Brasil Street Team, o video de divulgação xD~ que inclusive eu já coloquei aí do lado >>>> como gadget xD~ no dia 26 fiquei o dia arrumando meu My Space, que está muito loko por sinal ... Dê uma olhada XD
To tendo q aprender o básico de html pra saber mexer nessas coisas xD~

Aí sabado eu só fui no Plaza Sul =___=' (ô programa de pobre)...
Ah mas acho que no post anterior eu num falei sobre O CREPUSCULO???? *_* ô filme perfeito... fomos ver na terça, eu, mari, loiro, artur e Jenny... que filme maravilhoso manooo *_* fora o Robert Pattinson q jah eh maravilhoso por si só... como vampiro WAHH xD~ lindu!! adorei... kero ler o livro, ainda bem que já tenho pq eu comprei de presente pra Jenny a pouco tempo xD~
A Mari corto o cabelo e mew... tah muito diferente O___O' nem reconheci ela quando a encontramos... mas fiko muito loko *-*

Enfim... o Kazuno FINALMENTE recebeu nosso presente... e posto no blog >>>>
A Mari me manda msg meia noite... "o kazuno posto nosso presente" qqqqqqqq????

@____________________@' e tava lá nossa caixa bonita xD~ ele ainda pediu desculpas por dar trabalho e agradeceu todos os presente... q kawaii *-*

Bem... to saindo... tenho q ir lah no hell ~ Sta Efigênia. ¬¬' /

Nenhum comentário: