Videos ~ Músicas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Férias!!! \o/~


Palying now: the Beautiful name - alice nine. (preview - Vandalize)

Pois é... férias do trampo, desde sexta!
Sexta fui fazer minha matrícula pro curso de Japonês *-* aleluia, as aulas começam 10/02/09 estou ansiosa... e com medo tbm ;__; acho q vou ser a unica sem sangue asiático lá.... (olhos redondos xD) mas enfim... vai ser d hora *O* e espero conseguir bolsa a partir do segundo semestre.

Ontem eu, o Loiro e a Jenny fomos no Morumbão... xD~ comprar os presentes dos amigos secretos... meu amigo vai ganhar chocolate mesmo 8D~ foi cacau show e cabo xD~
Depois fomos no Hot Zone, jogar DDR... poutz eu keria ter jogado Afronova ¬¬' mas num sei q hell num tem mais... num achamos... q saco só musikinha de 3 pés... >__<' se bem q na maquinas as de 3 pés parecem de 4... e as de 5 parecem de 7 xD~ minha irmã keria jogar Paranóia e eu naum kis... ah mano ¬¬ nunca consegui a Paranóia num vo pagar mico com FAILED ¬¬'
Depois a parada obrigatória do Morumbão... StarBucks Coffee xD~ como a gente nem toma café, foi suco de laranja mesmo... muffins e pãos de queijos xDDD~

Também passamos na Fnac... e eu encontrei o novo livro da Rowling *¬* the tales of beedle the bard, eh o livro usado por Harry, Rony e Hermione no Deatlhy Hallows para devendar o mistério dos próprios... eh um livro infantil bruxo, contos de fadas para ensinar as crianças bruxas desde crianças o que acontece quando não se mantem na linha xD~ é semelhante ao conto dos irmãos Grimm dos trouxas...
Esse livro é o mais novo dela, foi lançado agora em Dezembro mesmo... e achei ainda com 20%off *¬* hehehehe!

Ontem terminei de traduzir Monochrome Factor #13 ;_; traduzir do Espanhol está sendo muito fácil *O* estou amando... AHuAHU... isso facilita pq estou com traduções de entrevistas do inglês pro site de alicenine.org, e como se não bastasse estou me envolvendo em um jornal J-rock xD~ já to com uma matéria de Alice Nine pra fazer xDDD~ estou fazendo inclusive... parei pra postar xD~ mas eh assim... acabei a faculdade e parece que to com mais coisa pra fazer HAuHAuA...

bem... vo continuar pq o prazo eh curto ;_;/

Nenhum comentário: