Videos ~ Músicas

quinta-feira, 20 de março de 2008

;___;


<<< Foto véia!!! rsrsrs ^^ noite do pijama... dia 02.11.06 :P (não me perguntem como eu lembro da data... eu apenas lembro xD)

Ouvindo: Wakaremichi - the GazettE

Eh... essa semana foi bem corrida... sabado conheci a yasmin, a irmã do William ^_^ ela eh muito legal... gente fina XD

Minha defesa do TCC vai ser na quarta feira ;__; 13 hrs da tarde... nem vou trabalhar nesse dia... mew... to muito nervosa... vou ler ele todinho no domingo... ;__; aiii to com medo >___<'

Sabado eu fui na liba... alias... faz 3 semanas q eu to indo na Liba todo sabado o_o' amanha é sexta eu vou de novo xD eh feriadão \o/~ a gente vai no karaoke... a gente o Seven xD~ agora eu estou com as lyrics de L'arc e do Hide impressa *O* ieeeii... let's sing hohohooho...
E essa semana eu fiquei rouca ¬¬ logo na segunda feira... mew... quase surtei, tem karaoke no instituto no sabado... num posso por nada no mundo ficar rouca ;_; mas comendo maça todo dia eu melhorei... chocolate ¬¬ nem pensar, só porque hoje ganhei um monte na empresa ;_; mas vou guardar pra comer muito antes do TCC xD srrsrsrsrrssrsrr

Amanhã tem o baile do reencontro lá em São Vicente... esse baile tem q ser bom mew.... *O* e vai ser rsrsrs ^^

tehhhhh *-*/

Nenhum comentário: