Videos ~ Músicas

terça-feira, 25 de março de 2008

Feliz Páscoa!!! *atrasado*


Assistindo Dvd de AN Cafe.... xD

Sim!! como ritual de atual poser, futura fã... eu baixei o DVD... xD

IEI... meu feriado foi muito bom ^_^ na sexta eu fui na liba com Gika, Vinny, loiro e Jenny... e como sempre chorei de rir com eles... ai ai xD eu amo esses meus amigos lokos xD amooo muuitoooo *ontem reuni todos eles em um chat pra dizer q amava eles* xD o Davi perguntou se eu queria me matar ou algo assim ¬¬' se eu tava com complexo de HIDE xD
Aí anoite fui pro baile do reencontro... fui meio azeda no caminho ¬¬' só escutando musica e lendo Cronicas de Nárnia sozinha u-u' mas depois me soltei *O* encontrei o Palmer... mew... ele tocou dessa vez com partitura muuuito melhor... Cantei muito Evan's e Phantom... pena q cortaram nosso barato ¬¬' *akela q ficaria cantando a noite inteira* xD cheguei em casa 2am xD
Para fotos do baile... vide orkut u-u/ >>>> http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4024145178524459288&aid=1206298305

No Sabado eu.... fui no templo ^_^ muito bom... fazer batismo vicário! o templo sempre é magnífico!!! ^__^ aí depois fui pro instituto... no final da aula ^^' mas depois tinha atividade!!
u_u/ com pizza xD
Sabado eu fiz uma coisa que eu pensei q nunca iria fazer na vida ¬¬' na vdd eu jah fiz, mas eu tinha 11 anos e era um amorzinho de criança platônico ¬¬ enfim... é... isso... aham ¬¬'
Hunf... srsrrsrsr xDDD *não quer comentar* ^^' but frienship yet... u-u/ enough ¬___¬' mas pelo menos eu descobri que alguem lê essa bagaça AKI q eu perco tempo escrevendo!!! \o/~ eeeeeeehhhh... fikei feliz em saber dissso rsrsrsrsrsr ^^'

Domingo dei minha primeira aula no MAS *O* e eu.... o-o' eu gostei manooo xD HAUhUahUAhUAh num acredito!!! mas dar aula no MAS é otimo... achei q eu iria detestar... mas adorei ^^ ¬¬ tudo bem q só cheguei na metade da aula mas... foi da hora... ^^
Aí depois fui no estágio *o* mew... q crianças fofas mew... me apaixonei por akelas crianças!! to vendo q vou me apegar ;_; eles são uns amores... eu e a rach até ganhamos massagem deles *O*
Depois fui no Loiro... a Gika e o Vinny estavam lá e como sempre o loiro jogando SSBB ¬¬' ele num enjoa nunca... ó *abre a janela do msn* the Brawl to end them all!! <<<>
rsrsrs... ele num cansa... mas comemos sorvete, zuamos muito pra variar e fomos levar a Gika no Jabaquara, e eu voltei pra casa do Davi.... o Davi tá meio ausente do feriado né? rsrsrs xD ele está doente tadinho u-u/ quase arrancou o nariz fora ontem... tah fungando q nem condenado, aí eu fui lá fazer companhia pra ele u-u/ xD AHuhAU mentira eu fui alugar ele mesmo... pedir favores como sempre... xD srrsrs e acabei enchendo o saco dele pra variar... zuando as perfeccionices dele! eu amo akele mininuuu @_@" rsrs xDDDDDD~ *pula no Davi, chuta e pisa*

É isso ^^ acabou o DVD ¬¬' eu jah disse q odeio o Bou u_u??? ODEIO AKELE GAY ¬¬' ó em homengam a ele esta figura com todo meu kokoro HAUhUA xD


BAI o_o/ see you!!! ja ne!!!! ^^

6 comentários:

felipe disse...

bou viadinho e fresco (y''' xD
ja cansei de ver gente falando q ele é homem... mais qdo escrevo bou no google images volta a ideia de q ele é só um viadinho n assumido D:
n tenho nada contra os gays :] só odeio qdo a pessoa n assume xD

ge nani? *000* disse...

pessoas...vcs tem..am..algum problema? bom..eu acho q tem né?
hahahahaha
NAO TEM NENHUUUUMMM GUITARRISTA MELHOR Q O BOU NEM UM HOMEMMM ÉÉÉ HOMEMMM MESMO PQ É OQ ELE É E VIADINHO É A CARA DO FDP Q ESCREVEU ISSO *W*
LEGAL NÉ?
OLHA...ESSE DE CHAMA O BOU DE VIADO FOI A COISA MAIS IDIOTA DESSE SITE CARA...MEGA PORCARIA
A...E MAIS UMA COISA...
O BOU É MELHOR Q MUITOOOSSS PORAE...APOSTO Q ELE É MAIS HOMEM DO Q O Q CHAMO ELE DE GAY NÉ PESSOA?
^^

JackiePool disse...

Ainda tem gente se revoltando por causa de um post de mais de 1 ano atrás ¬¬' me poupe!!! Bou jah deve ter morrido AHuHA xDDDD

◦ ѕυтcℓ郃 ∿тнє cяєαм cσℓσяєd disse...

nos teus sonhos né retardada?

JackiePool disse...

Vai fazer algo util menina!!!

e para de ficar entrando no MEU blog onde EU posso falar o q EU quiser e de quem EU kiser ^^'

AWR-YAOI? disse...

O Bou se veste de tal jeito para dar ibope para a banda se vcs ainda não perceberam isso, apesar dele ter saido a mil anos atras, ele é homem sim e hetero, tanto que esta namorando uma mulhar atualmente... não venha falar que "ODEIO AQUELE GAY" pois isso esta indo mais para preconceito do que propriamente nao gostar do ANTIGO gruitarrista da ANTIC CAFE