Videos ~ Músicas

quinta-feira, 6 de março de 2008

\o/~ yo


Ouvindo: Yokohama Love History - Charlotte

To traduzindo o abstract do meu TCC... parei pra postar :P me deu vontade...
Fiz questão de tirar uma screen do meu desktop pq tah lindo mew ¬¬' convenhamos... é pra babar de inveja xDD *tah jackie, menos*

Baixei tudo de An Cafe *até a skin do winamp, como pode ser visto na figura ao lado hohoho* e gostei muito ^__^ eh legal... pq a Gika tbm curte muito essa banda... eu curti principalmente o Kanon *¬* que parece o Sasuke rsrsr...
Eu finalmente to lendo os 3 mangás de Naruto que eu comprei a mil anos e estão mofando no meu armário... eu sinceramente pensei em parar de comprar pq mew... de boa... naruto vai loooonge... mas como Death Note e Karekano estão acabando eu vou comprar sim xD afinal eu voltei a curtir anime graças a Naruto, hoje virou modinha mas... não deixa de ser um bom anime ^_^

Pois eh... vi varios pv's de An Cafe tbm... a unica banda q tem tecladista... isso eh bem legal \o/~
Yuki \o/~ ieeeei xD rsrsrsrsr

Continuo correndo atras de estagio da facul... hoje eu consegui um mas... em São Caetano ;__; São Caetano = Local mais do que desconhecido e de difícil acesso, pior que a ZL e ZN ¬¬' então acho q nem vai rolar... amanha vou lá no habib's e vou ver tbm na churras Boiadeiro :( vamos ver o que dá... u_u'

Vai ter karaoke no istituto naum nesse semana, na outra \o/~ mal posso esperar... to gostando muito mais de ir no instituto de sabado xD~ apesar do meu motivo não ter assistido nenhuma das aulas ainda ^^' kem sabe nesse próximo ele vá.... u_u'

Domingo eu assisti um serão do elder Parrella... não sei se já comentei, creio que não *preguiça de ver o último post :P* foi magnífico, eu só fui por causa do coral.. mas mew... que bom q eu fui ^__^

Recebi e-mail do bispo essa semana falando sobre minha mudança de chamado... lindo ;__; eu chorei pra variar e escrevi dizendo que estaria no bispado no domingo pra ser ordenada ;__; professora do MAS, nossa... nunca imaginei, mas se o Senhor chamou ^^' Ele que sabe... :P

pra finalizar uma foto do meu novo amorzin :PKANON!!!! \o/

Nenhum comentário: