Videos ~ Músicas

terça-feira, 11 de março de 2008

sem idéia de titulo <:(


ouvindo: Chizuru *¬* será que jah falei que é minha musica preferida de the GazettE? heheh

<<<< acabei de receber uma elogio *o* eu mal conheci esse menino (conheceu ontem) e jah adoro ele HAUHUaHAU xD

Segunda feira... u_u/ 0:19 ai ai... mais uma semana q mal começou xD~ mas o FDS foi bom ^^
Sabado saí com o Vinny, Loiro, Davi e Jenny... fomos no centro de SP pra eu encher cartucho colorido e comprar um mouse... e nossa! comprei um mouse muito loko... depois coloco foto dele aki... ele eh transparente e azul... fika brilhando... mó legal *_* e eh... "sony" ¬¬' teh parece... xD made in "Sampa center" xD
Depois fui na Liba... comprei mais cahveiro... tah tah ¬¬' alimentar meu novo vicio... AN CAFE xD eu ia fazer uma montagem... mas num deu ¬¬' a impressora do cara pifo... q raiva ;__; mas comprei um poster de the GazettE...muito loko... com eles em Filth in the Beauty, eles taum muito lokos nesse pv... eh a roupa do Uruha q eu mais gosto...e o Uruha tah lindo demais no poster... ;___; mas graças a uma briga ontem minha mãe amassou ele todo ;___;' q trsite... vou ter q comprar outro... mas to usando mesmo assim... desamassei... heheh' foi briga feia... O_O' muito feia.. mas jah está tudo bem ^^' aki eh assim... alias eu sou assim, brigo feio, mas num dá 2 horas e ta tudo bem xDDD

Depois fui pro instituto... foi muito legal,. teve atividade depois... desenferrujei os musculos das maos jogando pimbolim *o* heheheh xD e... fikei lah até 22:00 xD ehehehhe... foi BEM legal... xD *sem necessidade de comentar mais e entrar em detalhes* mas ainda tah na mesma... ;__;'

ontem ... domingo eu fui em um Serão em SP-OESTE foi muito bom... falou sobre casamento *o* adorei hehehehehehheheheh.... *assistia e olha pro lado o tempo todo* (será q ele tah ouvindo? será q ele tah pensando o mesmo q eu?) hehehehehe xD

enfim.... depois conheci o famoso Yohan q o Felipe vive falando... e ele eh muito legal xD (não só pelo elogio acima mas... pq ele eh mesmo heheheh) foi bem legal...

Eu sou poser de An Cafe ¬¬' o Davi num para de falar isso... mas u_u/ eu retruco falando... "na vdd eu só estava esperanmdo o(a) Bou sair da banda pra começar a curtir HAuHAUHAUH xD

baaai o/

Nenhum comentário: