Videos ~ Músicas

sábado, 29 de março de 2008

já é quase abril o_o'


Ouvindo: Miyavi

¬¬' Miyavi eh... legal... na verdade eh a jenny q tah viciando nele , me fez baixar a discografia dele toda O_O'

IEEEEEEEEEEEI!!! quarta feira defendi meu TCC*O* APROVADAAAAAAAAA!!! vou ter que fazer correções, mas mew.... aprovação!! finally!! foi muito bom ^^


Hoje mew.... fui na Liberdade de novo -____-' mew... to indo lah a 5 semanas todo FDS ^^' mas antes fui na Sta Efigenia e comprei um memory stick pro meu mp4 e um mp4 pra jenny... q kebrou o discman ^^'
Finalmente reencontrei a Jubs *o* meeeeeeeew.... muito tempo q num via akela doida!!!! fikei muito feliz de encontra-la de novo. xDDD

O Davi tah baixando 3 dvd's mano,.... quando todos terminarem vou ter os 6 dvd's de GazettE *o* por falar nisso... comprei mais um poster e fiz outra camiseta deles... mas a camiseta foi diferente dessa vez *o* eu coloquei só o logo da banda, o nome dos integrantes e as siglas dos instrumentos e atras a letra em kanji de Chizuru, fiko bem loka... *O*

Os mendigos da liberdade, uns favelado que adoram encher o saco foram encher quando a gente tava sentado no metro ¬¬' mew... a menina folgada veio querendo abrir minha sacola pra saber o que tinha dentro... falei "nada q te interesse" ela fiko me tirando... "c num acha q tah muito bocudinha, acho q vc merece um tapa na cara" ahhh mano... se ela tivesse sozinha eu levantava e falava... "vem então sua raquitica" aff... a menina era pele e osso e vem tirando? ¬¬' mas ela tava com uns outros favelados... aff... >_<' aí eh osso, mas fikei com muita raiva, a jubs chamo os tios do metrô xDDD

Depois fomos pro instituto, e depois fomos pro cine ver jumper *O* muito bom... mas num eh akele filme pra ver diversas vezes... mas eh da horinha!!

Hoje foi um dia muito bom ^__^
baaai ^^/

Nenhum comentário: