Videos ~ Músicas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

casting Crows - The voice of truth

Essa música é perfeita. Do filme "Desafiando Gigantes"... eu não consigo acreditar que esse filme não é da igreja, ele é perfeito e fala exatamente daquilo que tanto acreditamos.

Eu traduzi ela:

Oh what I would do to have
Oh o que eu quero ter
The kind of faith it takes
O tipo de fé que isso exige
To climb out of this boat I'm in
Para sair deste barco eu
Onto the crashing waves
tenho que enfrentar as ondas

To step out of my comfort zone
O passo para fora da minha zona de conforto
Into the realm of the unknown where Jesus is
Até o reino do desconhecido onde Jesus está

And He's holding out His hand
E Ele está com a mão estendida

But the waves are calling out my name
Mas as ondas chamam meu nome
And they laugh at me
E riem de mim
Reminding me of all the times
Me lembrando de todas as vezes
I've tried before and failed
Que eu tentei e falhei
The waves they keep on telling me
As ondas continuam me dizendo
Time and time again. "Boy, you'll never win!"
Vezes e mais vezes. "Garoto, você nunca vai vencer!"
"Você nunca vai vencer!"

Refrão:
But the voice of truth tells me a different story
Mas a voz da verdade me diz algo diferente
The voice of truth says, "Do not be afraid!"
A voz da verdade diz, "Não tenha medo!"
The voice of truth says, "This is for My glory"
A voz da verdade diz, "Isto é para Minha Glória"
Out of all the voices calling out to me
Acima de todas as vozes que me chamam
I will choose to listen and believe the voice of truth
Eu vou escolher seguir e acreditar na voz da verdade

Oh what I would do to have
Oh o que eu devo fazer
The kind of strength it takes to stand before a giant
O tipo de força que isso exige é como um gigante
With just a sling and a stone
Com apenas uma funda e uma pedra
Surrounded by the sound of a thousand warriors
Sufocada pela voz de milhares de guerreiros
Shaking in their armor
Sacudindo suas armaduras
Wishing they'd have had the strength to stand
Desejando que eles tenham força para se sustentar

But the giant's calling out my name
Mas o gigante chama meu nome
And he laughs at me
E ri para mim
Reminding me of all the times
Me lembrando de todas as vezes
I've tried before and failed
Que eu tentei e falhei
The giant keeps on telling me
O gigante continua me dizendo
Time and time again. "Boy you'll never win!"
Vezes e mais vezes. "garoto você nunca vai vencer!"
"You'll never win!"
"Você nunca vai vencer!"

But the stone was just the right size
Mas a pedra tem exatamente o tamanho certo
To put the giant on the ground
Para colocar o gigante no chão
And the waves they don't seem so high
E as ondas não parecem tão altas
From on top of them lookin' down
Se olharmos de cima
I will soar with the wings of eagles
Eu vou planar com as asas das águias
When I stop and listen to the sound of Jesus
Quando eu paarar e ouvir a voz de Jesus
Singing over me
Cantando sobre mim

I will choose to listen and believe the voice of truth
Eu escolho ouvir e acreditar na voz da verdade

Nenhum comentário: