Videos ~ Músicas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Final de Semana ~~

Este final de semana, desde sexta feira eu só fiz coisas da igreja... acho que tô virando beata de igreja rsrsrsrsrsrsrr... mas não tem nada melhor do que participar das coisas do Senhor por vontade própria, sem ser obrigada.

Sexta feira eu tinha que chegar em casa 19:15hrs pra poder ir limpar a capela... só que é meio dificil porque só até o metrô já vai 15 minutos, eu sempre chego 18:20, mas naquele dia eu peguei carona com uma colega que tem carro ate o metro depois quando cheguei na plataforma o metrô estava lá, eu sempre acabo passando 1 estação porque fico brisando... aí bem na hora que chegou na estação saúde eu tava brisando e pensei "ah deixa vou ter q voltar 1 estação" mas algo me disse "vai que dá..." rsrsrs... saí mesmo depois q deu o sinal da porta mas consegui, e quando saí do metrô o onibus estava lá parado no farol, só estendi i braço e ele abriu... O_O' realmente chega a ser absurdo como TUDO dá certo quando estamos fazendo algo para o SEnhor ^^'

Limpamos a capela, foi muito bom... no sabado fui para o churrasco das professoras visitantes e depois tivemos a maravilhosa atividade da BARRA DE FERRO2...

Nossos olhos foram vendados e tivemos que andar pela capela atraves de obstáculos, muitos tentavam nos desviar do caminho e outros nos ajudavam a continuar em frente. Eu e minha irmã mais nova fomos juntas e quando chegamos no final, o elder que estava fazendo papel de anjo enganador disse "aqui está a arvore... pegue a árvore e me siga" e nós seguramos porque a barra tinha terminado mas no meio do caminho minha irmã disse "Jackie, essa árvore não tem fruto" e eu ouvi a voz do meu pai que estava sendo o anjo do bem dizendo pra outra pessoa "continua firme... segura na barra" e eu falei "jenny... a gente tah voltando pro inferno.... vamos larga essa árvore e voltar pra barra" nós largamos e voltamos para a barra de ferro e aí tiraram nossa venda e fomos recebidas pela irmã Tania que era o anjo do Paraíso... tiramos nossos sapatos e que sentimento bom estava ali, a "arvore de natal da vida" estava cheia de pacotinhos brancos... e o mais interessante era assistir a reação das pessoas quando chegavam "ufa que alivio" "ué? cade meus filhos? cadê fulano? ele estava na minha frente, será que foi pro inferno?" a minha irmã do meio mesmo ajudou tanto minha mãe e uma outra irmã e no final foi enganada pela mesma árvore que eu e minha irmã mais nova escapamos. E quando estavamos lá no paraíso todos comentavam suas experiência, em que parte foi fácil, em que parte quase foram enganados.

sabe... mesmo sendo só brincadeira eu acho que vai excatamente assim... vamos chegar e sempre perguntar de fulano, de ciclano... vamos ficar perplexos "mas ele saiu antes de mim... ele me levou pro evangelho, como ele não está aqui?" "mas ele me ajudou o tempo todo, como eu posso ter chegado e ele não?" e ficaremos contando nossas experiencias da terra. E vai ser esse sentimento de "ufa! eu consegui!" que teremos.
Essas atividades são uma experiência sem igual, muito espirituais e que servem pra ilustrar como nada é certo, por mais que pareça fácil só seguir a barra de ferro muitos anjos enganadores que sussurram no nosso ouvido "venha, eu sou seu amigo" "venha aqui rapidamente, depois vc volta pra barra, não vai se desviar" é realmente assim que acontece na nossa vida. Foi o máximo! Todos sempre voltamos pra casa conversando e comentando sobre a atividade.

No domingo eu fui pra igreja de manhã e teve o desjejum do MAS, foi divertido, mas estou desanimada... parece que a O.M está indo cada vez pior... até 9:00 não tinha ninguem... a liderança está com problemas internos, a presidente não quer falar com a conselheira e eu estou ali no meio porque não quero tomar partido de nenhuma... eu não acho q nenhuma das duas está certa.... mas uma não quer dar o braço a torcer... estou bem triste com isso, muito mesmo. E por eu ser o tipo de pessoa que não toma partido, sempre querem me levar de um lado ou pro outro, mas eu tenho minha propria opinião e a unica coisa que eu quero é que se resolva isso de uma vez, porque o Senhor merece nosso melhor e as moças merecem nosso melhor e não brigas e desavenças.

A tarde teve o ensaio do coral do Monte Cumôra, maravilhoso como sempre e a noite um bolinho para o elder Trindade que fez aniversário ontem... muito divertido.
as vezes eu sinto que gostaria de estar em outra ala, uma ala onde as pessoas fizessem mais, onde tivesse muita gente, onde todos incentivassem, onde as pessoas tivessem mais nivel de instrução... mas acho que o Senhor me colocou na ala Diadema Centro por um motivo, e eu gosto muitos dos irmãos da minha ala, amo minha ala e estaca mesmo com todos os problemas que a gente enfrenta, somos muito abençoados e é uma ala onde não há contendas, bem não muitas né... sempre há, mas controláveis... não tem ninguem que deteste o bispo ou que vire a cara um pro outro. Por isso que quando tem eu me preocupo tanto.

Sou grata ao Senhor pelas oportunidades que ele me dá. Essas coisas me fazem me sentir menos sozinha... mas eu ainda estou passando por aquele sentimento que por mais que eu esteja com tanta gente ainda me sinto sozinha... ninguem entende na verdade o quão vazio eu sinto e quanta falta eu sinto de alguem que ainda nem existiu pra mim...

Nenhum comentário: